Resumo mensal | Leituras (Setembro)

Olá! Durante o mês de Setembro aproveitei o desafio da Dora e da Cristina (#septemberthrills) que já é feito há alguns anos durante este mês do ano e que consiste basicamente em lermos thrillers. Este é um género literário que tenho vindo a gostar bastante e que nunca me lembro de ter lido tanto como está a acontecer este ano, mas honestamente quanto mais leio livros deste género, mais quero ler. Embora, não tenha feito muitas leituras, foram todas muito boas e ainda trouxe duas leituras para concluir no mês de Outubro.

Leituras

     
Twisted Emotions (4 ★) - Ler os livros desta autora tem sido sempre uma delícia e é algo que faço quase sempre assim que eles saem. Este é de outra série que acompanha o mesmo mundo que ela criou na série Born in Blood Mafia Chronicles, mas foca-se noutra família da máfia. Este romance não desiludiu, muito pelo contrário, surpreendeu-me bastante porque até era aquele casal que estava menos curiosa por seguir, mas que ainda assim me conseguiu surpreender.
Aqueles que merecem morrer (opinião) (5 ★) - Tinha este livro há tanto tempo na minha wishlist que não sei como é que não o li antes. A premissa desta história deixa qualquer pessoa com a pessoa atrás da orelha, mas depressa nos questionamos se este será um bom livro dado o seu tamanho, mas é. É um livro que ocorre a um ritmo frenético, bem escrito e com personagens interessantes.
A sombra da noite (5 ★) - Esta é daquelas séries que já devia ter começado a ler antes, só que não, mas estou a adorar cada livro, mesmo só tendo ainda lido os dois primeiros. Este policial à semelhança do primeiro não desilude, mas neste livro temos uma perspetiva mais completa sobre a mente do assassino e seguimos mais de perto a vida da inspetora Erika.

Leituras em andamento

  
Não sei porquê mas detesto trazer leituras de um mês para o outro, mas de vez em quando isso lá me vai acontecendo. Depois de ler Twisted Emotions, foi tempo de começar Twisted Pride que promete dar que falar porque é o livro que se foca no irmão mais impiedoso de todos, mas que ainda nos poderá vir a surpreender, assim espero! A paciente silenciosa é uma novidade deste ano que eu queria mesmo muito ler, por isso aproveitei esta a onda de thrillers do mês de Setembro e comecei esta leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram