Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Fevereiro

Durante o mês de Fevereiro as coisas melhoraram um bocadinho, consegui ler mais. Li um total de 3 livros, sendo que dois deles eram novidades fresquinhas.



Leituras

A lista que mudou a minha vida (2 ) - Este livro surgiu no meu caminho por mero acaso e foi também assim que decidi comprá-lo. Creio que este é aquele género literário que não me diz muito e que não me cativa. Este livro é uma comédia romântica e tem uma protagonista principal bem caricata à qual acontece tudo e mais alguma coisa e decide seguir uma lista feita pela irmã que está doente e uma vez que não poderá ser ela a cumpri-la, acaba por incumbir a outra de fazê-lo levando-a a sair da sua zona de conforto.
Laranja de sangue (4 ) - Que novidade esta! Foi uma excelente leitura, este livro agarra-nos de tal forma que não ficamos descansados enquanto não o terminarmos e descobrimos o que é que se passa ali. A personagem principal é um verdadeiro caso de ódio que quase vira pena, mas não. O único senão que fez com que não lhe desse as 5* foi o final, embora inesperado não sinto que fizesse total sentido ali.
Recomeçar Again (4 ) - O mês do amor precisava de um livro assim mais para o romântico e esta foi também uma excelente aposta da minha parte. Este livro veio quebrar a onda deixada pelo livro anterior e fez-me terminar o mês de Fevereiro em beleza. Que história mais fofinha, percebo porque o comparam à série After, mas este embora dentro do mesmo género é bem diferente e não tem aquela velha história de amor abusivo, mas sim uma excelente história de superação.

Aquisições


Fevereiro foi sinónimo de desgraça quase certa. Eu prometi a mim mesma que iria começar a controlar as compras porque já tenho uma lista de livros por ler grande o suficiente, mas depois existem aquelas séries que já comecei e quero completar, aquelas que ainda quero começar e aquelas novidades malvadas que chamam por mim.
O trilha da morte e A mulher desaparecida são o segundo e terceiro livro respetivamente de uma série que comecei o ano passado e quero muito continuar. Aproveitei que estavam ambos a metade do preço da wook e como tinha um desconto de aniversário foi só juntar o útil ao agradável.
Laranja de sangue foi daquelas novidades que eu não tinha como deixar passar ao lado, queria tanto ler este livro que foi recebê-lo e devorá-lo. Depois comprei Acordo com o Marquês e A verdade sobre Lorde StoneVille que comprei a metade do preço no continente que está sempre a desgraçar-me a carteira.
Recomeçar (Again) e Amor & Ódio Irresistíveis foram dois livros que solicitei às respetivas editoras e que me foram ambos gentilmente cedidos. Muito obrigada à Editorial Presença e a Marcador Editora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram