Resumo mensal (Leituras e Aquisições) | Janeiro 2020

Mais uma vez, estou de volta a tentar ser assídua com isto dos resumos mensais, isto como tentativa de manter o blog mais atualizado e também como forma de eu me ir orientando melhor.
O fim do ano de 2019 revelou-se escasso em leituras, o mês de Novembro e Dexembro foi de facto uma desgraça completa como eu não via há muito há muito, não houve um único livro que eu pegasse que conseguisse terminar e durante este mês de Janeiro tentei entrar com o pé direito e retomar as leituras mas não foi fácil, contava conseguir ler mais livros para o desafio criado pela Sandra #janeirodeépoca e só consegui ler um, tendo sido a minha única leitura do mês.

Leituras

A noiva do bastardo (4  ★) - Foi comprar este livro e lê-lo, o único senão é que foi uma leitura que andei a arrastar o mês todo, não porque não gostasse do livro, mas sim porque nem sempre estava no mood certo para ler como já referi. Gostei bastante deste livro, assim como eu esperava assim que vi a capa e li a sinopse. Ora aqui está uma autora da qual ainda não li tudo, mas que vou querer fazê-lo, de facto é uma das melhoras escritores de romances históricos que conheço. 

Aquisições

Até nas compras foi um mês dedicado unicamente aos romances: dois deles históricos e um contemporâneo. O primeiro foi uma compra por impulso porque queria muito ler este livro desde que ele saiu, os outros dois foram adquiridos porque estavam ambos a metade do preço no Continente. Ainda tinha esperança de ler um deles este mês, mas acabei por não conseguir fazê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram