Novidades (Setembro) | Porto Editora


Sinopse:"Uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida.Ninguém sabe quem são – a mulher não consegue falar e nenhuma descrição de pessoas desaparecidas corresponde aos perfis das vítimas. O proprietário da casa, velho e muito confuso, jura que nunca as viu. À medida que a polícia desespera por pistas, Fawley recorda-se de um caso antigo, nunca resolvido, que também envolveu uma criança e uma mulher desaparecida. Curiosamente, tudo se passou numa tranquila rua de Oxford. E os moradores estão em choque: como pode tal ter acontecido debaixo dos seus narizes? Mas o detetive Adam Fawley sabe que nada é impossível. E ninguém é tão inocente como parece."


Sinopse: "Kya tem apenas seis anos de idade quando vê a mãe sair de casa, com uma maleta azul e sapatos de pele de crocodilo, e percorrer o caminho de areia para nunca mais voltar. E à medida que todas as outras pessoas importantes na sua vida a vão igualmente abandonando, Kya aprende a ser autossuficiente: sensível e inteligente, sobrevive completamente sozinha no pantanal a que chama a sua casa, faz amizade com as gaivotas e observa a natureza que a rodeia com a atenção que lhe permite aprender muitas lições de vida.O isolamento em que vive durante tantos anos influencia o seu comportamento: solitária e fugidia, Kya é alvo dos mais cruéis comentários por parte dos moradores da pacata cidade de Barkley Cove.
E quando o popular e charmoso Chase Andrews aparece morto, todos os dedos apontam na direção de Kya, a miúda do pantanal. E o impensável acontece."
Sinopse: "Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas. 
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração."



NOVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram