Novidades | Editora Marcador


Sinopse: "Todas sabemos que chega, embora não saibamos quando. Espera-se em silêncio e sofre-se em silêncio a maior parte das vezes. Para algumas coisas, a nossa era ultramoderna não é assim tão moderna , e a menopausa continua a ser um dos grandes tabus que, ainda em pleno séc. XXI, permanece instalado na nossa sociedade.
Este livro explica de forma rigorosa e acessível tudo o que tem de saber sobre a menopausa: desde a revolução hormonal e os tratamentos médicos recomendados, passando pela alimentação e o exercício físico mais adequados, até tudo o que está relacionado com rituais de beleza específicos, o estado anímico ou a atividade sexual.
O livro mais completo e atualizado sobre a menopausa: sintomas, remédios e conselhos para viver esta etapa da vida de forma plena. 
Um guia que desmistifica a menopausa, contribuindo para uma vivência plena e feliz, sozinha ou em casal."


Sinopse: "Brianda, uma jovem engenheira, deixa uma vida agitada em Madrid para regressar temporariamente à sua casa de infância, situada numa aldeia fria e isolada nos Pirenéus. Aí algo a impele a explorar as suas raízes e a descobrir um segredo de família e um novo interesse amoroso, o enigmático Corso, que desafia o destino ao restaurar a mansão negligenciada que herdou. O mistério adensa-se quando Brianda descobre outra mulher com o mesmo nome nos arquivos da aldeia, uma mulher que viveu quatro séculos antes e desafiou convenções. 

Numa terra convulsionada por guerras, vinte e quatro mulheres foram acusadas num dos episódios mais dramáticos da história da feitiçaria espanhola. Entre elas está Brianda, que se torna um alvo e faz uma promessa ao seu verdadeiro amor, uma promessa que pode não viver para cumprir."


NOVIDADES:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram