Novidades (Setembro) | Saída de Emergência

Sinopse: "Agnieszka adora a sua pacata aldeia no vale, as florestas e o rio cintilante. Mas o maléfico Bosque permanece na fronteira e a sua sombra ameaçadora paira sobre a vida da jovem.O povo depende do feiticeiro conhecido apenas por Dragão para manter os poderes de Bosque afastados. Mas o Dragão exige um terrível preço pela sua ajuda: uma jovem deve servi-lo durante dez anos, um destino quase tão terrível como perecer a Bosque.
A próxima escolha aproxima-se e Agnieszka tem medo. Todos sabem que o Dragão irá levar a bela, graciosa e corajosa Kasia, tudo aquilo que Agnieszka não é, e a sua melhor amiga no mundo. E não há forma de a salvar. Mas Agnieszka teme as coisas erradas. Porque quando o Dragão chega, a sua escolha surpreende todos..."


Sinopse: "Maxon Reed é um magnata do imobiliário e o seu objetivo na vida é ser sempre melhor do que o seu irmão Griffin. Agora que encontrou a propriedade da sua vida, ele precisa de um plano desonesto para distrair e afastar o cínico Griffin. E o destino deixa cair no seu colo uma deliciosa ruiva que é mesmo o tipo do irmão.
Keeley Kent aceita o desafio de Maxon, mas nada acontece como ambos tinham imaginado. A excêntrica sonhadora é algo que Maxon normalmente não tolera, mas ele tem dificuldade em lhe resistir. Ele nem sequer tem a certeza até onde está disposto a ir para a fazer sua — mas está prestes a descobrir."


Sinopse: "Edith Eger tinha 16 anos quando foi enviada para Auschwitz. Naquele campo de concentração suportou experiências inimagináveis, incluindo ser forçada a dançar para o infame Joseph Mengele. Durante os meses seguintes, a resiliência da jovem ajudou muitos a sobreviver. Quando o campo foi finalmente libertado pelas tropas americanas, Edith foi retirada de uma pilha de corpos moribundos.
Em A Bailarina de Auschwitz, Edith Eger partilha a sua experiência do Holocausto e as histórias extraordinárias das pessoas que ajudou desde essa altura. Atualmente, ela é uma psicóloga reconhecida internacionalmente e os seus pacientes incluem mulheres vítimas de abusos e soldados com síndrome de stresse pós-traumático. Edith Eger explica como a mente de muitos de nós se tornou numa prisão e mostra como a liberdade é possível quando nos confrontamos com o nosso sofrimento."

NOVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram