Na caixa de correio | Julho

Olá! Há quase um ano que não fazia um post deste género o que diz muito sobre o facto de eu andar um bocadinho afastada disto, mas que é algo que estou a tentar mudar porque é um cantinho do qual gosto bastante. Portanto, hoje trago-vos novidades fresquinhas que estavam na minha caixa de correio e que eu espero conseguir ler em breve, o mais tardar no mês que vem para depois partilhar por aqui a minha opinião.

Receitas saudáveis de Barbára de Almeida Araújo
A ilha dos segredos de Nadia Marks
O duque mais perigoso de Londres de Madeline Hunter
Destemida de Lesley Livingston

O meu enorme agradecimento às editoras que se disponibilizaram a ceder-me estes exemplares: O castor de papel, Clube do autor e Saída de Emergência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram