Novidades (Junho) | Saída de Emergência


Sinopse: "ATÉ O CASAMENTO PERFEITO TEM O SEU LADO NEGRO… 
O casamento de Iris e Will é perfeito: uma mansão num bairro excelente, carreiras apaixonantes e a excitação de tentarem ter o primeiro filho. Mas na manhã em que Will parte para uma viagem de negócios a Orlando, o mundo idílico de Iris desmorona-se. Um avião que se dirigia para Seattle despenhou-se e, de acordo com a companhia aérea, Will é uma das vítimas mortais.
Confusa e arrasada pela dor, Iris pensa que só pode ser um mal-entendido. Mas à medida que o tempo passa e não há sinal de Will, ela aceita relutantemente que ele morreu. Ainda assim, precisa de respostas. Porque é que Will mentiu sobre o destino da viagem? O que ia fazer a Seattle? E que mais mentiras contou? Infelizmente, há perguntas que só devemos fazer quando estamos preparados para as respostas."

Sinopse: "Livro de exercícios para treinar a mente. 
Será que tem o que é preciso para ser um espião do KGB?
Que número está destacado a amarelo na capa?

a) 5
b) 2
c) 4

Se não se apercebeu, não se preocupe. Este livro vai ajudá-lo.
Quando a maior parte das pessoas pensa na palavra “espião”, imagina gadgets – canetas laser e isqueiros explosivos –, mas o equipamento mais importante de um espião é o seu cérebro. Escola de Espiões é um livro de exercícios baseado no treino dos famosos agentes secretos do KGB com o objetivo de melhorar a memória, desenvolver o poder de observação e aguçar a mente. Com casos inspirados em histórias reais da Guerra Fria, Escola de Espiões desafia todas as mentes e coloca-nos a questão: Será que temos o que é preciso para sermos espiões do KGB?"

Sinopse: "Como sobreviver num mundo cada vez mais dominado pela tecnologia e inteligência artificial. 
Durante muito tempo julgou-se que os robôs constituiriam uma ameaça apenas para os operários fabris. Mas os tempos estão a mudar e todas as pessoas, até mesmo as licenciadas e doutoradas, correm o risco de ser suplantadas pelas máquinas.
Mas, mais do que dizer o que todos já sabem (que o futuro pertence às máquinas), Os robôs querem o seu emprego é um guia prático que nos ajuda a compreender, prever e lidar com uma economia em constante mudança.
Numa linguagem acessível, que desconstrói o mundo tecnológico, encontramos a explicação para a Inteligência Artificial colocar tantos empregos em risco e, mais importante, um plano de ação para tornar qualquer pessoa num elemento imprescindível no local de trabalho."


NOVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram