Novidades (Junho) | Marcador Editora

Sinopse: Carys e Max, à deriva no espaço, dispõem apenas de noventa minutos de oxigénio. Tiveram um acidente e agora estão a cair no vazio enquanto se agarram um ao outro. Não podem deixar de olhar para trás e reconhecer que, embora nunca tenham tido a sensação de se encaixar no planeta que abandonaram e onde o seu amor é proibido, nada lhes agradaria mais do que voltar para casa.
Dedicarão cada segundo a tentar sobreviver, porque chegaram demasiado longe para se perderem.
Mas...o que aconteceria se no último momento, um dos dois tivesse a possibilidade de se salvar?
Entre as Estrelas é um romance futurista surpreendente sobre o impacto do primeiro amor e como as nossas escolhas podem mudar o destino daqueles que nos rodeiam. Perfeito para os fãs de Um Dia e Gravidade.

Sinopse: Selvagem e furioso, Jun vagueia com os seus quinze anos pelas ruas de Tóquio, longe de uma família da qual se recusa a falar. O seu encontro com um mestre de sumo que o vê como «gordo» apesar do seu corpo emaciado, envolve-o na prática da mais misteriosa das artes marciais. 
Com ele, Jun descobre o desconhecido mundo da força, inteligência e aceitação de si próprio.
Mas como alcançar o zen quando não há nada além de dor e violência? Como tornar-se um lutador de sumo se não se consegue engordar?
Na populosa metrópole japonesa, o ancião Shomintsu guiará o jovem por um caminho iniciático que, misturando infância e espiritualidade, também acompanha o leitor à fonte do budismo.

Sinopse: Veja em Si A Melhor Mulher do Mundo pretende, em primeiro lugar, ser um hino para as mulheres, um cântico angelical dedicado a todas nós, um enorme grito de liberdade da nossa voz interior.Através de técnicas de coaching de vida e de coaching executivo, e finalmente, com a utilização de técnicas de PNL - Programação Neurolinguística - vai poder praticar exercícios de reflexão e chegar a conclusões fantásticas sobre o ser maravilhoso que já é.
Os exercícios e os exemplos deste livro ajudá-la-ão a entender o seu valor, a perceber que não está sozinha e, sobretudo, a estabelecer um plano de ação que a ajude a criar a sua (ainda) melhor versão.
Com os testemunhos de mulheres reais perceberá que estamos todas no mesmo cruzeiro, que todas seremos sempre melhores, imperfeitamente lindas e maravilhosas à nossa maneira.

NOVIDADES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram