Random #9


Como assim passaram-se três meses desde a última vez que postei ou partilhei algo por aqui ou em qualquer uma das redes sociais do blogue? Às vezes existem alturas na vida em que é preciso fazer uma pausa, deixar algumas coisas em stand-by para podermos focar-nos em algo que é prioritário no momento e foi precisamente isso que aconteceu na minha vida. Em Fevereiro dei um passo na minha vida que andava para dar há demasiado tempo e foquei-me em outros objetivos que tinha pendentes e isso fez-me reavaliar as minhas prioridades. Infelizmente, o blog como hobbie que é ficou um bocadinho para trás enquanto e ajustava a minha rotina que começou a ter ainda menos tempo livre do que aquele que eu já tinha. As minhas leituras foram nulas nestes últimos três meses, é com grande tristeza que o admito isto, mas tenho dias em que estou tão cansada que nem me atrevo sequer a pegar num livro. 
Muitas foram as vezes que me lembrei deste cantinho, do gosto que me fez comecá-lo e do quanto me esforcei para o manter de pé e vê-lo crescer e, por isso mesmo decidi que ainda não está na altura de o abandonar porque o gosto pela leitura continua muito vivo em mim, o tempo não é o mesmo e a vida é sempre uma correria, por isso acho que mais do que nunca chegou a altura de ser mais seletiva com as minhas leituras e com isto quero dizer que torna-se crucial que eu leia algo que quero mesmo e dê de facto prioridade a essas leituras, as mais prazerosas e que me façam sentido no momento, porque eu sou muito de momentos e conforme o meu espírito vou escolhendo as minhas leituras. Vou pensar seriamente o que fazer aos muitos livros que tenho na estante por ler e que em tempos quis muito ler, mas que atualmente questiono se ainda fará sentido para mim lê-los ou não.
O blogue vai sofrer algumas alterações, o conteúdo principal vai manter-se o mesmo (livros, livros e mais livros), estou também a ponderar criar conteúdo num formato diferente para partilhar as compras ou resumos do mês, mas ainda assim são coisas que estão em aberto e só o tempo me dirá se isso fará sentido ou não.
Entretanto vou querer fazer por aqui um passatempo para animar um bocadinho as coisas por estes lados que depois deste tempo todo bem precisam, até lá vou aproveitar para partilhar algumas novidades fresquinhas que bem preciso.

1 comentário:

  1. Olá!
    Há alturas assim e compreendo mesmo. Mas vou sentir saudades deste teu cantinho que gosto bastante. Vou ficar a aguardar novidades deste espaço ou de outro.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Instagram