Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Agosto

Olá! O mês de Agosto foi bom em termos de leituras, mas não posso dizer que tenha havido alguma que me tenha arrebatado por completo, mas foram boas na medida em que levaram todas as três estrelas.

Leituras

With you (3 ★) - Como ando mais numa de ler ebooks quando estou deitada no e-reader, decidi começar mais uma série que tinha boas críticas no goodreads, tendo então começado a série Tear Asunder. Este primeiro livro é muito curtinho e serve apenas para nos abrir o apetite para aquilo que vamos encontrar ao longo desta série, mas principalmente no livro seguinte. Foi bom, no sentido em que quem lê este primeiro livro tem de ler obrigatoriamente o seguinte porque vai querer saber porque é que Sculpt, o personagem masculino principal, tem mão naquilo que aconteceu com Emily.
Torn from you (3 ★) - Este segundo foi bom, mas achei que existiu alguma incoerência com aquilo que aconteceu com o Sculpt e Emily e a maneira tão simples como eles encararam e ultrapassaram aquilo tudo que aconteceu com eles chega a ser ridícula e muito irreal. Nenhum casal ultrapassava um teste daqueles de forma tão banal.
Overwhelmed by you (3 ★) - Uma coisa é certa, esta autora tem o dom de desvendar um bocadinho daquilo que vamos encontrar com o próximo casal de forma a deixar o leitor desejoso pelo próximo.
Kat e Ream conquistaram-me quase desde a primeira página. Adorei a história deles, a forma como a autora se focou em criar passados diferentes mas igualmente dramáticos.
Prometes amar-me? (3 ★) - Já estava mais ou menos preparada para o facto de este livro ser mais fraco em comparação com os dois anteriores e foi mesmo isso que aconteceu. Este casal é claramente bem diferente da Fable e do Drew, mas uma vez que são mais velhos e maduros, esperava que tivessem atitudes que concordasse com isso, só que não.

Leituras (em andamento)

As leituras em andamento que trouxe do mês de Agosto para o mês de Setembro são as mesmas de Julho, portanto não acho que seja preciso referi-las novamente.

Aquisições

A única aquisição feita durante o mês de Agosto foi o livro Dúvida razoável que já estava na minha wishlist desde que saiu, mas só agora é que o consegui a um preço bom o suficiente para me fazer adquiri-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram