Na caixa do correio #1

Olá! É certo que nem todas as semanas recebo novidades literárias na caixa do correio, mas depois existem semanas em que recebo mais do que uma, como foi o caso desta semana. Posto isto, decidi começar a vir partilhar convosco aqui no blog sempre que chegarem livrinhos novos cá a casa em vez de fazê-lo apenas no post de resumo mensal de leituras e aquisições.

Nimona de Noelle Stevenson (Post de divulgação)
Faz-me sentir de Beth Kery (Post de divulgação)
O síndrome de Peter Pan de Eliana G. Pyhn (Post de divulgação)
Entre ontem e hoje recebi três novidades bem fresquinhas na caixa do correio, duas delas enviadas pela editora Saída de Emergência e a outra pela 4 estações editora/O castor de papel a quem quero deixar o meu agradecimento por me cederem estes exemplares para futura leitura e opinião aqui no blog.
Deixo o link de divulgação dos livros aqui no blog para o caso de quererem espreitar a sinopse de algum deles.

3 comentários:

  1. Olá
    Tenho ouvido falar muito bem de Nimona.
    Fico à espera para saber o que achas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Olha que bem, esse da Nimona estive com ele na mão e parece bem interessante, acho que o vou ler tambem.

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    É tão bom receber livros na caixa do correio :) espero que sejam boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram