Resumo mensal (Leituras e aquisições) | Julho

Olá! Ainda que tenha o mês de Maio e Junho para meter em ordem aqui no blog, decidi publicar já o resumo mensal do mês de Julho para entretanto sair o de Agosto que está prestes a terminar e as coisas ficarem finalmente em dia. Depois, algures, hei-de partilhar também o resumo dos meses que ficaram para trás.
Julho foi, sem dúvida alguma, o mês mais complicado até agora. Só li um livro do início ao fim, tendo deixado dois a meio. Com o calor, cansaço e tudo o resto, apetecia-me tudo menos ler, então a preguiça acabou por levar a melhor. Mas sem culpas, o livro que li este livro foi muito bom, por isso sinto que só por isso já valeu a pena.


Leituras

Prazeres infames (Maiden Lane #2) (5 ★) - Já tinha lido o primeiro volume desta série intitulada Maiden Lane e tinha adorado e este não lhe ficou nada atrás. A classificação manteve-se a mesma, uma vez que a história me agarrou da mesma forma, adorei todo o ambiente criado pela autora e a forma como se desenrolou a história do nosso casal. A melhor parte destes livros tem sido o facto de a autora não se focar apenas no casal principal, mas sim em vários casais dando-nos a conhecer várias histórias todas elas muito diferentes.

Leituras (em andamento)

Tenho andado com aquela vontade de mal compro/recebo um livro tenho que começar a lê-lo porque cada vez sinto mais que só tenho vindo a acumular livros na minha estante que com a chegada de novas novidades cada vez ficam mais para trás e a vontade de lê-los também vai desaparecendo.
Deixa-te levar e Estou a ver-te foram as duas leituras que iniciei no mês de Julho, mas que não cheguei a terminar.

Aquisições

Os dois livros que comprei durante este mês já constavam na minha wishlist há algum tempo e uma vez que apanhei os dois a metade do preço no Continente não pensei duas vezes. Deixa-te levar ficou quase em nada porque descontei o saldo que tinha em cartão Continente e As gémeas do gelo foi a minha mãe que me ofereceu, por isso saldo positivo no fim do mês. Muito positivo.

Recebidos

A mulher do camarote 10 (Clube do autor) e A ilha das quatro estações (Clube do autor) foram ambos cedidos pela editora Clube do autor à qual agradeço imenso. Estou a ver-te (Marcador) foi enviado pela editora Marcador a quem deixo também o meu grande agradecimento.

Como é que correu o vosso mês de Julho?

2 comentários:

  1. Olá
    Foi um bom mês :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei muito do "A Mulher do Camarote 10"! E quero muito ler "Estou a ver-te". Aho que iria gostar. Vou ficar à espera da tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram