Resumo mensal (Filmes e séries) | Abril



Olá! Depois de partilhar com vocês as minhas leituras e aquisições ainda do mês de Abril, agora é a vez de partilhar os filmes e séries, ou no caso deste mês em específico, a única série que consegui seguir no decorrer do mesmo.
Vou tentar partilhar ainda durante o fim-de-semana que está quase quase a chegar o resumo mensal do mês de Maio para tentar deixar isto mais ou menos em dia.

Séries

Pretty Little Liars (Temporada 7 - 1º parte) - Tenho seguido esta série praticamente desde que ela saiu e já faz muito tempo desde que isso aconteceu. Esta série tem passado por muitos altos e baixos, o início foi interessante, mas creio que esta história se tem vindo a arrastar demasiado e é como se andássemos sempre às voltas na mesma diversão. 

Existiu até um momento em que senti necessidade de dar uma pausa nesta série, mas agora que ela está prestes a terminar decidi retornar à série para ver como é que isto termina. Esta sétima temporada tem tudo aquilo que as anteriores tiveram: mistério, romance, drama e suspense, mas a diferença é que as liars estão mais adultas, mais adultas e mais espertas. Mas talvez não o suficiente..
E vocês, que filmes e séries andaram a ver no mês de Abril?

1 comentário:

  1. Olá Tânia,
    Nunca segui esta série, mas acho que apanhei um episódio na tv.
    Por vezes precisamos de dar um tempo nas séries, mas já que vai acabar faz sentido que queiras retomar :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram