quinta-feira, 20 de abril de 2017

Leitura do momento #12

Olá! Já faz algum tempo desde o último post sobre as minhas leituras do momento e, atualmente até estou a ler mais do que um livro, mas decidi dedicar este post apenas a este livro que promete ser muito bom e que uma novidade literária bem recente.
"Só porque tens um passado, não quer dizer que não possas ter um futuro.Mudar de escola no último ano e ser a miúda nova do liceu nunca é fácil para ninguém. Amanda Hardy não é excepção: se quiser fazer amigos e sentir-se aceite, terá de baixar as defesas e deixar que os outros se aproximem. Mas como, quando guarda um segredo tão grande?Uma história inspiradora e comovente que nos enche o coração e nos ensina que o amor mais verdadeiro e profundo nasce da coragem de sermos nós mesmos."
Este livro valeu-me pelo menos três idas à note! mais perto, que tal não era a minha ânsia de o ter nas minhas mãos e começar a lê-lo.
Esta novidade literária chamou por mim desde cedo, principalmente por eu saber desde logo que aborda um tema bem pertinente mas sobre o qual ainda não tinha tido oportunidade de ler nada, a transsexualidade.
A nossa personagem principal é transexual e é possivelmente das melhores personagens que já tive oportunidade de conhecer. É forte, determinada e ainda que seja jovem, sabe bem aquilo que quer para si e para a sua vida. 
Estou a adorar cada minuto que passo na companhia deste livro, ainda por cima a escrita é super fluída o que só torna esta leitura ainda melhor!
Quem é que desse lado também vai querer ler este livro?

Sem comentários:

Enviar um comentário