Novidades | Saída de Emergência


Sinopse: "Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade. 
Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma.
Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William.
Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano.
Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado… Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?"

Sinopse: "Uma história de segredos obsessivos e curiosidades insaciáveis 
Londres, 1878. Dois jovens mágicos cruzam caminhos enquanto actuam em luxuosas salas de espectáculo vitorianas. E cedo nasce um feudo cruel que irá assombrar as suas vidas, levadas ao extremo pelo mistério de uma espantosa ilusão que ambos fazem em palco.
A rivalidade instiga-os a atingir o pico das respectivas carreiras, mas com consequências terríveis. Na busca de um truque que conduza à ruína do rival, escolhem o caminho da ciência mais negra.
O sangue será derramado, mas não será suficiente. No fim, o legado dos mágicos irá passar para as futuras gerações e serão os descendentes a ter de desvendar a teia de loucura que envolve estranhos actos de magia…"

Sinopse: "Agimos nas trevas para servir a luz. Somos assassinos.
Após ser submetido a um processo tecnológico que liberta as suas memórias genéticas, Callum Lynch descobre que consegue vivenciar as aventuras do seu antepassado, Aguilar, na Espanha do séc. XV. Ao descobrir que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, os conhecimentos e habilidades incríveis a que tem acesso permitem-lhe confrontar a poderosa organização dos Templários nos dias de hoje. Com base no argumento do filme Assassin’s Creed, venha descobrir a lenda dos Assassinos."

Sinopse: "Uma abordagem inovadora com personalização da dieta consoante as necessidades e os objetivos.0
Procura neste livro mais uma dieta milagrosa, com um slogan “perca 10kg, em 10 dias, sem esforço”? Pois bem, se é esse o caso, esta não é a sua dieta pois o que procura não existe.
Há vários anos a trabalhar em clínica privada, a nutricionista Maria João Ibérico Nogueira sabe que a única dieta que funciona é aquela que as pessoas conseguem cumprir.
Dieta à sua Medida oferece 4 registos alimentares diferentes para alternar durante 1 mês:
• Dieta vegetariana
• Dieta sem lactose e sem glúten
• Dieta hiperproteica
• Dieta mediterrânica 
Através desta experiência você vai descobrir qual a dieta perfeita para o seu corpo, ou se o melhor é uma combinação de registos alimentares diferentes. Porque o mais difícil não é começar uma dieta, é mantê-la durante o tempo necessário para atingir os seus objetivos. E, depois de os atingir, é preciso saber manter o peso ideal.
Para facilitar o seu trabalho, a autora sugere receitas semanais simples e saborosas que garantem que a alimentação vai continuar a ser um dos grandes prazeres da vida."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram