quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Passatempo de Natal | Livro "Tens coragem?" de Megan Abbott

Olá! Mais um passatempo de Natal aqui no blog, sendo que este é de um livro que estou a ler atualmente e que espero conseguir terminar entretanto para ver se partilho a minha opinião sobre ele antes de o passatempo terminar.
Este passatempo, à semelhança do anterior, vai prolongar-se um bocadinho para depois de Natal porque eu já o estou a lançar tarde, mas não consegui mesmo fazê-lo antes, contudo para todos os efeitos são ambos passatempos de Natal.

Sinopse: "Addy Hanlon sempre foi a melhor amiga de Beth Cassidy e a sua parceira de confiança. Ambas cheerleaders temidas pelas raparigas da escola, atingiram o pico das suas carreiras no secundário e lideram uma claque intensamente competitiva e admirada por todas as colegas - até ao momento em que chega a nova treinadora. Dominante e carismática, e uma emissária do mundo adulto além do alcance das jovens, a treinadora Colette French seduz Addy e as outras cheerleaders com o seu charme. 
Apenas Beth, incapaz de aceitar a nova autoridade, permanece fora do círculo de confiança da treinadora, tentando por todos os meios recuperar a sua posição como cheerleader de topo. Mas quando um crime abala a comunidade, começa uma investigação policial que tem como alvo as alunas da escola. À medida que se aproxima o final da época, Addy e Beth irão aprender, da pior forma, que as fronteiras entre lealdade e amor podem ser um terreno perigoso num jogo que já ultrapassou todos os limites."


Regras de participação:

- Passatempo válido até às 23h59 do dia 28 de Dezembro;
- Cada pessoa só pode participar uma vez, sendo obrigatório para validar cada participação:
  • Partilhar o passatempo publicamente no facebook;
  • Ser seguidor público do blogue Sabores e Dissabores Literários.

- Para conseguirem duas entradas extras neste passatempo basta:

  • Fazer gosto na página do facebook do blogue Sabores e Dissabores Literários;
  • Fazer gosto na página do facebook editora Saída de Emergência.
(Os respetivos links das páginas estão no formulário do passatempo.)

- O livro será enviado por mim e não me responsabilizo por qualquer extravio da parte dos ctt.
- Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
- O vencedor será escolhido através do random.org e, posteriormente será anunciado aqui no blog e contactado por e-mail.



Este passatempo é promovido em parceria com a editora SAÍDA DE EMERGÊNCIA:

Boa sorte!

3 comentários: