Resumo mensal | Junho

Olá! Este foi daqueles meses fracos em quantidade, mas muito bom se tivermos em conta a qualidade dos livros lidos, por isso nem posso considerar que tenha sido assim tão mau.

Leituras


Ora, durante o mês de Junho li apenas dois livros, tendo sido o primeiro A seleção (4,5 ), mesmo não sendo o melhor livro de todos os tempos porque tem uma escrita simples e uma história de certa modo cliché, manteve-me agarrada durante toda a leitura, por isso convenceu-me. O segundo lido do mês foi Confesso (4 ) da minha autora já de eleição e como seria de prever não me desiludiu nadinha e o interior deste livro é definitivamente fenomenal.

Aquisições

Felizmente as aquisições deste mês também foram poucas, ao menos sempre serviu para acompanhar a quantidade de leituras do mês e manter a tbr no número que está. Comprei V de Vingança que estava a sair com uma revista e mesmo não tendo grande experiência com a leitura de graphic novel, acabei por sentir-me bastante curiosa. Comprei também o primeiro e segundo volume de uma série que há muito queria ler, A seleção que como já sabem foi lida durante o mês e A elite.

Filmes & Séries

Quanto a filmes e séries a coisa manteve-se tão parada quanto o mês passado com muita pena minha.


3 comentários:

  1. Olá
    Às vezes é mesmo mais importante a qualidade que a quantidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    O mais importante é sempre a qualidade e mesmo assim até nem foi nada mau :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Há meses assim, mas como costumo dizer sempre o que interessa é a qualidade e não a quantidade. Poucos mas bons :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram