Leitura do momento #11

Olá! Bem, enquanto o post com o resumo do mês de Abril sai e não sai, resolvi vir partilhar com vocês as minhas leituras do momento.
 
Já começa a tornar-se um hábito eu ler mais do que um livro ao mesmo tempo, sendo que atualmente estou a ler Fangirl de Rainbow Rowell que era uma autora que queria muito ler, mas sinceramente nem sabia por onde começar, mas acabou por proporcionar-se estrear-me com este. As expecatitvas são altas, mas este é daqueles livros da autora com opiniões um pouco controversas: ou se adora, ou se odeia. A experiência até agora está a ser positiva, estou a gostar particularmente da escrita muito fluída da autora e quanto à nossa protagonista um pouco peculiar, ainda estou a ambientar-me a ela.
Depois estou a ler o primeiro livro de uma série muito conhecida do James Patterson: PRIVATE - Agência Internacional de Investigação e ando com alguma preguiça em pegar neste livro por tê-lo em edição de livro de bolso, mas em geral estou a gostar da história, mas estou a ter alguma dificuldade em entrar na história.
E vocês, o que andam a ler neste fim-de-semana chuvoso?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Instagram