Resumo mensal | Março

Olá! Março revelou-se um mês surpreendente, uma vez que completei quatro leituras e todas elas foram muito satisfatórias e superaram as minhas expectativas, sendo que até tive o meu primeiro livro 5 estrelas deste ano e só por isso já faço um balanço positivo do mês.

Leituras    

 
O primeiro livro que li em Março foi o Universitária, 19 anos - Convive com cavalheiros (4★) que foi requisitado na biblioteca e foi escolhido um pouco ao acaso, mas que me surpreendeu bastante pela temática que aborda e pela forma como o faz; o segundo livro do mês foi lido em formato ebook e foi uma leitura nada programada, foi um livro que decidi ler numa noite quando me apetecia ler qualquer coisa mais leve e não queria pegar em nenhum dos livros físicos que estava a ler no momento, por isso aventurei-me com o primeiro livro de uma saga, Bound by honor (4★) que acabou por revelar-se interessante devido ao mundo criado. A melhor leitura do mês e, até agora do ano, foi o livro Lobo solitário (5★) que me deixou completamente fã da autora e por fim, li A bela e os lobos (4★) que me deixou a desejar mais quando me deparei com aquele final, mas já sei que vamos ter continuação.

Aquisições    

 

Durante o mês de Março resolvi manter o foco e investir apenas em livros de séries que já tinha iniciado e que queria tentar terminar este ano, uma vez que a publicação das mesmas já tinha sido concluída em Portugal. Na sequência desse objetivo adquiri o livro A prometida do capitão que finaliza a trilogia de Tessa Dare e os livros Vou amar-te para sempre e Prometes amar-me? que dão continuidade a uma série que tinha iniciado no ano passado. Depois comprei por metade do preço o livro Lugares escuros que estava há imenso tempo na minha wishlist e que queria muito ler para poder ver o filme.

 Recebidos

Como já é de conhecimento geral aqui no blog recebi um exemplar do livro Lobo solitário por parte da Bertrand Editora que lançou uma iniciativa diferente para divulgar esta novidade literária.

Filmes

Uma vez lido o livro, decidi ver a adaptação cinematográfica d' A 5ª vaga e bem, embora não esteja a coisa mais fiel deste mundo, está muito bem adaptado e conseguiram arranjar uns bons fios condutores entre as situações, mas creio que não consegui gostar do Evan no filme quanto gostei no livro.

Séries

Não consegui ver nada de nada de séries, talvez em Abril consiga compensar e colocar algumas das séries que sigo em dia, vamos lá ver.
E vosso mês de Março como correu?

4 comentários:

  1. Olá
    Foi um bom mês :)
    Quero muito ler Lobo Solitário! Espero que gostes de Lugares Escuros.
    Ainda tenho de ver A 5ª Vaga, acho que vai ser este mês.
    Beiijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Foi um excelente mês, quer em leituras, quer em aquisições.
    Que todos os meses sejam assim :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Ois,

    Nada mau, bem melhor que eu que ando a portar-me mal com leituras :D

    A ver se leio o livro E Bela e o Lobo e espero gostar tanto como tu ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Instagram