segunda-feira, 18 de abril de 2016

Novidades | Marcador Editora

Título: Hoje vou sufocar a melancolia
Autor: António de Deus-Rosto
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 104
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541940
Sinopse: "É quase apostólico o que se desprende dos teus ombros alvoroçados. Uma virilidade sensível, singular, acontece em mim quando insensatamente te despes. No último verão fui portador das tuas noites e a perfeição atravessou a madrugada. Estou sempre vivo quando pernoito ao lado da tua respiração nómada, um lume infindável e molhado cura regularmente as doenças. De entre todas as águas, é sobretudo o suor que deve ser preservado."

Título: A linguagem secreta das irmãs
Autora: Luanne Rice
Edição/reimpressão: 2016
Editor: Marcador
ISBN: 9789897542374
Sinopse: "QUANDO A VIDA MUDA NUM SEGUNDO, SÓ NOS RESTA O AMOR INCONDICIONAL.Quando Ruth Ann (Roo) McCabe, ao volante do seu carro, responde a uma mensagem de texto no telefone, a sua vida tal como era até então termina. O carro capota e Roo acaba numa cama de hospital, paralisada. Silenciosa. Todos pensam que está em coma, mas Roo tem síndrome de encarceramento – consegue ver, ouvir e compreender tudo à sua volta, mas ninguém sabe.
Mathilda (Tilly) é a irmã de Roo e a sua melhor amiga. Foi ela quem enviou a mensagem de texto a Roo e, inadvertidamente, causou o acidente. Tilly tem agora de lidar com a sua culpa avassaladora e com os seus sentimentos crescentes pelo namorado de Roo, Newton – a única pessoa que parece perceber aquilo que Tilly está a passar.
Mas Tilly pode ser a única pessoa capaz de resolver o mistério da situação da sua irmã – aquela que consegue ver a verdade através do silêncio de Roo."

Título: Dançando sobre vidro
Autora: Ka Hancock
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 368
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541575
Sinopse: "Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível."


Sem comentários:

Enviar um comentário