Blog | 1º aniversário

Olá! Isto não anda fácil e a prova disso foi a semana parada que o blog teve. Eu tenho várias opiniões em atraso, algumas ainda de 2015, mas o tempo tem sido tão escasso que ainda nem consegui terminar nenhuma leitura durante este mês. Mas leituras à parte, hoje venho é falar-vos do primeiro aniversário do blog, ele fez um ano no dia 3, mas como não consegui passar por cá antes, resolvi vir agora ainda que atrasada.
E já passou um ano desde que criei o blog, passou a correr, diria eu. Pensei que o aniversário do blog estivesse ainda longe mas quando fui ver os posts mais antigos apercebi-me de que ele fez o 1 ano no passado dia 3 de Março.
Confesso que o tempo passou rapidíssimo e não contava que o blog crescesse tanto neste curto espaço de tempo, mas isso deve-se tudo a vocês que seguem o blog e a todas as editoras parceiras do blog às quais agradeço imenso o voto de confiança que depositam no blog, assim como agradeço a todos vocês por estarem e continuarem desse lado.
Entretanto posso desde já adiantar-vos que vai haver passatempo alusivo ao aniversário do blog, espero conseguir lançá-lo ainda este fim-de-semana se o tempo assim o permitir.



7 comentários:

  1. PARABÉNS! :D que venham muitos mais :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Muitos parabéns!!! O ano passou a correr é verdade!
    Desejo-te muito sucesso com o blog. Um espaço que gosto muito de visitar. Tens mostrado um excelente trabalho e uma evolução enorme.
    Espero que este cantinho continue a crescer como tem acontecido até agora.
    Beijinhos e tudo a correr bem :)
    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Passou mesmo, ahaha! Muito obrigada pelas tuas palavras Isaura, a sério. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,

    Ena muitos parabens, assim continue :D

    Bjs

    ResponderEliminar

Instagram