Leitura do momento #9

Olá! Um dos posts que eu queria muito tentar fazer mais vezes é estes em que vos mostro a(s) minha(s) leitura(s) do momento, o ideal seria mesmo fazê-los semanalmente de modo a ir partilhando aqui os updates das minhas leituras.
Confesso que o caos de Janeiro está a estender-se para Fevereiro, motivo pelo qual as minhas leituras se têm arrastado mais do que aquilo que eu queria, por isso ainda não consegui terminar nenhum livro este mês.
Uma das leituras que já vem do mês de Janeiro é o livro Delírio que é o segundo livro da trilogia "Sem fôlego". Bem, se o primeiro livro foi uma desilusão porque a história não me convenceu, este está a seguir precisamente o mesmo caminho. Não achei nada credível a forma com os nossos protagonistas se conheceram e como as coisas se tornaram tão maravilhosas e perfeitas do dia para a noite. Por esse motivo, tenho esta leitura parada há alguns dias, mas uma vez que comprei logo a trilogia toda, pretendo levar estas leituras até ao final.
A minha segunda leitura é uma leitura que já há muito ansiava fazer: A 5ª vaga. O início do livro e a narrativa do mesmo está a ser bem mais lenta do que eu previa, por isso ainda não há muito que possa dizer quando vou a chegar à página 100 e não existem grandes desenvolvimentos. As expectativas são altas, agora é ver se o livro chega lá.
E vocês, o que andam a ler?

6 comentários:

  1. Olá!
    Espero que estejas a gostar das tuas leituras! Estou a ler "Não digas nada", de Mary Kubica.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      De uma delas sim, da outra nem tanto, mas vamos lá ver o que dá até ao fim. Quero imenso ler esse livro também! :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá
    Gosto muito da ideia deste post. Li a 5ªVaga em Janeiro e gostei, mas não adorei. Espero que gostes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu estou a gostar, mas ainda estou a tentar perceber o que é que estou a sentir ao certo em relação a este livro! :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Viva,

    Espero que gostes de ambos os livros, vou esperar para saber a tua opinião :)

    Olha tambem ando a ler pouco, são fases ehehe, mas acabei hoje de ler um livro e ainda não sei bem o que se segue, embora nao seja por falta de livros :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Depois partilho as minhas opiniões sobre os livros como já é habitual. :)
      Afinal não sou a única que anda numa fase menos produtiva no que diz respeito a ler, mas vamos lá ver se as coisas melhoram. Às vezes nem é a falta de livros, é mesmo é o excesso deles por ler, ahaha.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram