Leitura do momento #10

Olá! Parece que ando novamente a ganhar aquele velho hábito de ler vários livros ao mesmo tempo, eu tento evitá-lo ao máximo, mas nem sempre estou com disposição para ler o livro que já tenho iniciado e acabo por começar outras leituras. Atualmente estou a ler dois livros que espero conseguir terminar até Segunda-feira para conseguir entrar em Março sem leituras a meio.

As minhas leituras desta semana e que eu espero conseguir terminar durante este fim-de-semana para entrar em Março sem nenhum livro a meio são duas.
Ambos os livros que estou a ler foram requisitados na biblioteca, sendo que o primeiro que comecei a ler foi A rapariga no comboio de Paula Hawkings e que acredito que a maioria de vocês já conheça ou até já tenha tido oportunidade de ler. Ainda não há muito que possa dizer, mas já deu para perceber que uma das nossas protagonistas é um tanto ou quanto instável e está sempre a criar histórias na sua cabeça, contudo resta-me saber o porquê dessa instabilidade que a leva a ter comportamentos meio esquisitos.
Um livro que encontrei por acaso na biblioteca foi Universitária, 19 anos - Convive com cavalheiros de Laura D, que retrata uma realidade pouco abordada nos livros. Este livro conta-nos a história de uma jovem universitária que se vê entre as espada e a parede quando não consegue fazer face às suas despesas e acaba por tornar-se acompanhante de luxo. Este é um livro com capítulos curtíssimos e com um desenvolvimento que nos deixa sempre a querer saber o que é que vai acontecer a seguir.
E vocês o que andam a ler?

1 comentário:

  1. Olá!
    Já li a "Raparigo no Comboio" e não achei nada de especial, mas espero que estejas a gostar :)
    O outro não conhecia. Estou curiosa com a ta opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram