Top 5 | Séries publicadas em 2015 na minha wishlist

Olá! Estamos quase a terminar o mês de Janeiro, mas decidi ainda trazer o meu top 5 de séries que foram publicadas ao longo do ano de 2015 e que estão na minha wishlist e que queria muito ler este ano, não acredito que consiga ler todas, mas todas elas são séries que me interessam bastante e que não vou querer que me passem ao lado.

Duologia "Hopeless"

Depois da minha estreia com a Collen Hoover com Amor Cruel, decidi que queria ler mais livros da autora e esta duologia tem tido opinião tão mas tão positivas que é quase impossível não querer lê-la. Tenho lido por aí que se pode ler apenas um dos livros, sendo que o segundo muda apenas de perspetiva e é no ponto de vista do rapaz, por isso não sei até que ponto quererei ler os dois. Normalmente quando diferentes livros contam a mesma história, mudando apenas o ponto de vista, opto sempre por ler apenas um, mas veremos.

Saga "A seleção"

Esta série está - que penso que inicialmente era uma trilogia, mas passou a ser uma série (corrijam-me se estiver errada) - na na minha wishlist há tanto mas tanto tempo que eu ainda não sei como é que não li pelo menos o primeiro volume. Esta é daquelas histórias que eu tenho quase a certeza de que vou gostar, então queria muito ter primeiro os três volumes já editados em Portugal na minha mão e só depois partir para as respetivas leituras, vamos ver se consigo ler

Trilogia "Vingança"

Esta trilogia embora não muito falada, foi uma série que despertou o meu interesse pelas suas sinopses. Esta é do género erótico, um género literário que não agrada a todos, mas que gosto de ler uma vez ou outra quando me apetece uma coisa mais leve.

Trilogia "Freelancer"

Esta trilogia é uma estreia do autor português Nuno Nepomuceno que pelo que tenho visto tem feito as delícias de muitos leitores, inclusive de muito autores de bloggers. Com capas a puxar mais para o simples, gosto imenso e é uma trilogia que quero muito ler.

Trilogia "Entre mundos"

Por fim, tenho também muito interesse em ler a trilogia Entre Mundos, que tanto sucesso fez lá por fora e que foi editada na totalidade durante o ano de 2015.

E vocês, têm séries que foram publicadas o ano passado na vossa wishlist?

4 comentários:

  1. Olá
    Tenho muita curiosidade em todas, menos na do meio que não conhecia e também não é dos géneros que mais me cativa.
    Espero que as consigas ler, para depois ver as tuas opiniões ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não devo conseguir lê-las todas este ano, mas vou partilhando as opiniões dos livros que for lendo como já é costume, ahaha. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Viva,

    Ena parece-me bem esta mensagem que até serve de sugestão, sei que li muitas series que adorei, Brandon Sanderson, Marek Halter, Sarah Lark entre outras e dos teus nao li ainda nada mas quem sabe não venha a ler ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Também quero imenso ler a saga de Brandon Sanderson, mas os livros são tão caros que ando a ver se os apanho baratinhos em segunda mão. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram