TOP 5 | Livros publicados em 2015 na minha wishlist

Olá! Muitos foram os livros publicados ao longo do ano de 2015 que despertaram o meu interesse, alguns consegui ir adquirindo ao longo do ano aproveitando algumas promoções - antes desta nova lei entrar em vigor, claro -, contudo muitos foram aqueles que foram ficando na minha wishlist, sendo que decidi fazer um top 5 desses livros que quero ler com alguma urgência durante o ano de 2016.
Pura coincidência é daqueles livros que facilmente compraríamos pela capa, não fosse o excelente trabalho gráfico que está presente na mesma. Para mim que não sou uma leitura assídua de thriller ou policiais, este livro vai ser certamente uma leitura obrigatória para o ano de 2016 porque tem-me deixado com a pulga atrás da orelha desde o momento que saiu e as críticas tem sido para lá de positivas.
Trono de vidro é daqueles livros que também tem sido muito falado e muito adorado, afirmando-se como um livro que faz as delícias aos fãns do género fantástico. Esta é uma saga que não vou querer perder e que espero sinceramente que seja publicada na totalidade em Portugal.
Eu dou-te o Sol é outro livro com uma capa belíssima, cheia de vida e cor e que nos remetem de imediato para o Verão, verdade seja dita. Este é um livro que quero muito ler, mas que tenho receio de não corresponder às minhas expectativas, mas certamente que em breve terei oportunidade de saber se corresponde ou não às mesmas.
Rainha vermelha é outro dos livros que embora queira muito ler, tenho aquele receio miudinho que fique aquém daquilo que espero dele. Sinceramente tenho lido várias opiniões sobre ele e há até quem o compare com outros livros, nomeadamente Jogos da Fome, mas pronto veremos o que este livro me reserva no futuro.
Perguntem a Sarah Cross é outro livro que tem tido críticas excelentes o que me faz acreditar que seja uma excelente obra e daquelas que não vou mesmo querer passar ao lado, já para não falar que de um autor nacional o que para mim é outro incentivo para lê-lo.
Qual é o vosso top 5 de livros publicados este ano que vão querer ler no próximo?

12 comentários:

  1. Também adorava ler o Pura Coincidência e Perguntem a Sarah Gross. E tenho também na minha lista de 2016 As Gémeas do Gelo e a trilogia Millenium :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Também quero muito ler a série Millenium, vamos lá ver é quando. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Destes livros só li o "Perguntem a Sarah Cross" que aconselho vivamente. Quero ler também em 2016 "Rainha vermelha" que vou ler na leitura do Desafio mensal de Janeiro conjuntamente com as Leituras Conjuntas de Janeiro desafios do Goodreads.
    Quero muito ler Pura coincidência mas não encontrei à venda em lado nenhum tenho de mandar vir, mas vai ser mais lá para a frente;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Então estás quase quase a ler a "Rainha Vermelha", depois vou querer saber a tua opinião. :)
      Eu já vi o "Pura coincidência" à venda da note it.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,
    Também fiquei muito curiosa com Pura Coincidência, a capa cativa-me imenso sempre que a vejo. Pelas críticas sem dúvida que Rainha Vermelha e Trono de Vidro vão fazer parte das minhas leituras de 2016. Perguntem a Sarah Cross já está na estante à espera! ;)

    Beijinhos e um 2016 muito feliz, recheado de excelentes leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É mesmo, esse livro é dos que me tem deixado mais ansiosa para tê-lo na estante. :)
      Temos algumas escolhas em comum então, ahah.
      Beijinhos e um Feliz 2016 para ti também!

      Eliminar
  4. Bom Ano Novo, com tudo de bom e na companhia de muitas boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada e igualmente! Espero que tenhas um excelente 2016. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Ois

    Estou contigo no caso da Rainha Vermelha :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pode ser que também tenhas oportunidade de lê-lo em 2016, espero que sim para saber a tua opinião. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram