Resumo mensal | Novembro

Olá! Hoje trago o resumo mensal do mês de Novembro que correu bem melhor do que aquilo que eu esperava inicialmente.

Leituras 

 
 Durante o mês de Novembro li um total de seis livros o que, mais uma vez, me faz considerar que foi um mês positivo. O primeiro livro que li foi-me cedido pelo autor, AVC do amor e já tem opinião aqui no blog (link), depois li Um crime no expresso do oriente que foi o meu primeiro contacto com a autora que se revelou uma grande surpresa. Também li A iniciação que inicia a saga Laços de sangue, li ainda o livro Outubro negro que me foi cedido pela editora, era um livro que gostava de ter tido oportunidade de ler no mês anterior mas não consegui mesmo, mas também foi uma grande surpresa. A minha maior desilusão do mês e provavelmente do ano foi o livro De olhos fechados, um livro que adquiri por ler boas críticas mas que para mim não funcionou por motivos que mais tarde partilho com vocês e por fim, terminei a leitura da colectânea que me foi enviada pela editora Livros de Ontem, Desassossego da liberdade.

Aquisições

 
No que diz respeito às aquisições do mês posso considerar que fui muito mais controlada neste mês, sendo que as duas primeiras compras que fiz foi já a pensar nas leituras de Dezembro: A menina que fazia nevar e Um casamento de Natal, do qual comprei outro exemplar para sorteio aqui no blog (poderão saber mais aqui). Depois ainda no âmbito das promoções da note it à semelhança dos anteriores, comprei o livro Até que sejas minha que tinha debaixo de olho há já algum tempo. Em segunda mão comprei Crónicas de paixões e caprichos, o primeiro livro da saga da Julia Quinn que tem sempre críticas muito positivas e com a qual eu já queria há muito estrear-me. Por fim, comprei o Sedução ao luar ainda na sequência da iniciativa das revistas que divulguei aqui no blog.

Filmes

Mais uma vez a minha falta de tempo e por vezes preguiça traduz-se com clareza na escassez de filmes que vi ao longo do mês que foram apenas dois: Favores em cadeia, um filme realmente muito bonito com um final de apertar o coração que apanhei a dar na televisão e A revolta que não podia aguentar mais e fui ver ao cinema. Estes são dois filmes dos quais gostei imenso e que vale mesmo a pena falar aqui no blog só não sei é quando.
Como foi o vosso mês de Novembro?

4 comentários:

  1. Olá,
    Estou a ver que tiveste um mês cheio.
    Neste momento estou a ler Sedução ao luar da Laurell.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pode dizer-se que sim. :)
      Então estás mesmo prestes a terminar a trilogia, depois vou espreitar a tua opinião.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá
    Que bom mês realmente!
    Quero muito ler A Menina Que Fazia Nevar.
    Também fui ver A Revolta ao Cinema e adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      De facto foi um mês muito bom. :)
      Também adorei o filme, foi pena foi ser o último. :c
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram