Passatempo Especial Natal

Olá! Confesso que já faz um tempo que tinha pensado em fazer um passatempo aqui no blog, contudo nunca se proporcionou, mas achei que esta altura do ano era a ideal para lançar o primeiro passatempo aqui no blog.
Primeiramente andei a pensar que livro sortear e que agradasse todos, mas é sempre difícil conseguir estar ao alcance do gosto de todos e uma vez que adquiri um exemplar deste livro para mim para ler durante este mês de Dezembro, achei por bem adquirir outro para sortear aqui no blog, porque verdade seja dita, é o livro ideal para ler durante este mês. A juntar ao livro que será sorteado, optei por também comprar um marcador de livros magnético de uma das novas coleções da note it.

Regras de participação:

- Passatempo válido até às 23h59 do dia 20 de Dezembro (Domingo) de modo a garantir que o vencedor recebe os prémios até ao dia 24 de Dezembro;
- Cada pessoa só pode participar uma vez, mas poderá conseguir até 4 entradas se seguir o blog em todas as redes sociais e partilhar o passatempo no facebook, sendo apenas obrigatório seguir publicamente o blog. (Seguir o blog nas restantes redes sociais e partilhar o passatempo é opcional, mas como referi acima, dá mais entradas e mais possibilidades terão de ganhar.)
- O livro e o marcador de livro serão enviados por mim por correio registado de forma a garantir que ambos chegam ao vencedor e que não há extravios por parte dos CTT;
- Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
- O vencedor será escolhido através do random.org e, posteriormente será anunciado aqui no blog e contactado por e-mail.

13 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pela iniciativa e desejo boa sorte a todos os participantes :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Será que é desta que vou ter um livro de Natal para ler?? :D
    Obrigada pelo passatempo *-*
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Instagram