Resumo mensal | Outubro 15

Olá! Confesso que não considero o mês de Outubro particularmente mau, no fim de contas o número de leituras foi igual ao do mês anterior e dado o facto de ter sido o mês de alguns ajustes e adaptações que geraram alguma falta de tempo posso considerar que este foi um mês muito positivo e espero que assim continue até ao fim do ano.

Leituras 

Durante o mês de Outubro terminei a leitura do livro Finale que tinha ficado por terminar no mês passdo, depois li em formato ebook Pelas ruas de uma cidade sem nome que já tem opinião no blog (aqui) e do qual gostei bastante, contudo o mesmo não se verificou na minha leitura do conto Quartos de Hotel, por fim li In Loving Memory Of que só o terminei agora no início do mês de Novembro, mas como está terminado no dia em que este post está sair decidi inclui-lo no resumo deste mês.

Aquisições


 
 
Só constatei a desgraça deste mês quando finalizei este post e me deparei com a quantidade de livros que tinha adquirido ao longo do mês de Outubro, mas calma porque isto vai parecer menos grave do que aquilo que parece. Ora comecemos pelo início, durante o mês de Outubro partilhei convosco que estavam a sair livros com preços muito simpáticos com as revistas e de todos comprei o Carícias da Noite porque é o segundo de uma trilogia que já tenho iniciada na estante, depois comprei a Noiva do Marquês de trazia de oferta o Jardim das Memórias e adquiri em segunda mão O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá.
Depois temos os cedidos e oferecidos pelas editoras: Pelas ruas de uma cidade sem nome que pedi à editora e me foi cedido pela Coolbooks, A Marisa's Beautiful World e Contagem Decrescente que me foi enviado pela Chiado Editora e por fim o Desassossego da Liberdade que me foi enviado pelas Livros de Ontem.
Depois comprei A Rapariga-Corvo, Os Últimos Treze, Os Monstros Também Amam e Nunca Digas Adeus, nas promoções do continente e aproveitando uns cupões, tendo sido estes últimos dois oferecidos pela minha mãe. Comprei ainda o livro Morde-me porque estava realmente barato e por fim, o livro AVC do Amor foi-me enviado pelo autor em troca de uma opinião sincera aqui no blog.

Filmes

No que toca a filmes a coisa foi muito fraquinha no passado mês de Outubro, só vi o Annapolis porque apanhei-o a dar num Sábado à tarde na televisão, mas em contrapartida gostei bastante dele e espero ter oportunidade de partilhar a minha opinião brevemente aqui no blog.

Séries

No que diz respeito a séries não vi nada de nada, não só devido à falta de tempo, mas também porque as séries que sigo estão quase todas paradas e só voltam no início do ano que vem, contudo espero ter oportunidade de voltar a algumas séries que tenho atraso há já algum tempo.


Como foi o vosso mês de Outubro?

8 comentários:

  1. Olá
    Foi um bom mês :)
    Quero muito ler Contagem Decrescente e A Rapariga-Corvo. Já li Nunca Digas Adeus e é um bom livro, embora não seja o meu género favorito da autora. Estou a ler AVC do Amor e a gostar muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, foi um mês relativamente bom. :) De todos os que adquiri e que referiste, aquele que mais quero ler é A rapariga-corvo, sem dúvida que é aquele me desperta mais curiosidade. Da Lesley nunca li nada, então será a minha estreia com ela. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Estou a ver que foi um mês cheio.
    Fiquei curiosa para saber a tua opinião sobre Finale.
    Acabei de ler AVC do Amor e também comprei um livro de Laurell K. Hamilton mas foi o terceiro (foi o único que consegui apanhar da promoção que divulgaste).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Foi um mês muito cheio, sem dúvida!
      Eu só consegui arranjar o segundo da Laurell em Outubro, mas felizmente agora em Novembro consegui o terceiro e já terminei esta trilogia, agora é lê-la. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Ois,

    Bem não foi um mês nada mau não senhor e tanto livro novo para as estantes, muito bem assim continue :D

    Por este lado foi um mês normal a nível de leituras, já o inicio de novembro devem-me ter chegado uns 9 livros de parcerias, tenho muito para ler ehehe

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ahaha, então se estão para chegar mais nove livros para chegar aí a casa, vais ter muito que ler nos próximos tempos. O que me parece muito bom, ihih. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram