Quotes #1

Olá! Confesso que sou daquelas pessoas que quando está a ler um livro tem sempre post-its ao lado para ir marcando as frases bonitas ou que de alguma forma me marcam, por isso resolvi ir utilizando algumas dessas frases para partilhar no facebook e posteriormente aqui no blog.



E vocês como marcam as vossas passagens preferidas dos livros? Com post-its, lápis ou marcadores sublinhadores?

6 comentários:

  1. Eu faço o mesmo, costumo ter post its pequeninos para apontar as quotes que gosto. Se não os tiver à mão, tiro foto à página com o telemóvel para me lembrar depois :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ahahaha, faço exatamente o mesmo quando estou a ler fora de casa e não tenho post-its à mão. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ois,

    Por acaso não costumo fazer nada mas não deixa de ser uma excelente ideia, obrigada pela partilha dos teus post.it gostei :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ahaha, também foi uma mania que ganhei este ano. :) É uma excelente ideia para quem, como eu, não gosta de escrever nos livros.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá
    Eu quando estou a ler fico tão embrenhada na leitura que nem ligo para frases específicas. E tenho pena. Ando a tentar mudar isso, já marquei algumas com post-it mas confesso que me estou sempre a esquecer.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Pois, isso até é bom no sentido de leres sem te dispersares muito além do que estás a ler, ficas totalmente focada nisso. :) Também só ganhei esse hábito este ano.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram