Parceria | Livros de ontem

Olá! Hoje venho ao blog apenas de passagem para vos pôr a par de uma novidade: atualmente o blog conta com a parceria da editora Livros de Ontem.
Agradeço imenso à editora pela confiança no blog e só me resta desejar o melhor para esta parceria estabelecida!

"A Livros de Ontem distingue-se pela sua linha editorial aberta e democrática, disposta a publicar qualquer original de qualidade produzido em português por um novo autor. Tudo faremos por descobrir os talentos escondidos da literatura sempre com o objetivo de valorizar a cultura portuguesa e de proporcionar aos nossos leitores as melhores experiências de leitura."

Entretanto aproveito para mostrar-vos o livro que pedi na sequência desta parceria, confesso que este livro despertou imenso o meu interesse e curiosidade pelo facto de reunir diversos autores portugueses, sendo que cada um deles contribuiu com um conto para este livro, por isso esta será uma excelente oportunidade de conhecer novos autores.
A sua leitura está para breve e sendo um livro de contos, estou a ponderar seriamente em fazer uma leitura diferente e ler apenas um conto por dia, vamos lá ver como é que a coisa corre.
Entretanto deixo mais uma vez o meu agradecimento à editora por me ter disponibilizado e cedido esta obra para leitura e futura opinião no blog.
Quanto a vocês, já conheciam este livro? Se sim, partilhem as vossas opiniões comigo!

12 comentários:

  1. Viva,

    Muitos parabéns, fico contente que o blog esteja a crescer a este ritmo, tenho a certeza que será uma parceria útil para ambas as partes :)

    Não conheço mas gostei da linha editorial da editora ;)

    Bjs e depois quero saber a tua opinião sobre o livro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada, também assim espero. :)
      Sim, esta editora aposta em formas de edição bem diferentes e interessantes.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Muitos parabéns. E que esta parceria te proporcione muitas e boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Muitos parabéns :) Continua!
    Não conhecia a editora mas gostei do conceito.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada. Tem um conceito bem interessante é verdade! :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá!!
    Muitos parabéns!! O blogue tem crescido imenso e tens feito um bom trabalho.
    É todo merecido.
    Espero que tenhas boas leituras.
    E estou curiosa com a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada, a sério! :)
      Eu tenho lido os contos aos poucos, mas assim que o terminar partilho opinião no blog.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram