Capa contra capa #4

Olá! Hoje é dia de mais um post de capa contra capa, sendo que desta vez o livro escolhido é o Romance com o duque que li durante o mês passado e já tive oportunidade de partilhar a minha opinião convosco aqui no blog.
Normalmente quando vos trago este género de posts tenho sempre uma boa quantidade de capas como opção, mas desta vez só encontrei duas, a da edição portuguesa (1) e a edição inglesa(2). 
Para mim não há grande sombra de dúvidas quanto à minha capa favorita, é claramente a da edição portuguesa, embora a outra tenha mais aquele aspecto histórico. Confesso que a capa portuguesa conquistou-me desde o início, adoro todos os pormenores tanto da capa com do aspecto cuidado do interior do livro como já tinha referido no post com a minha opinião do livro.
Qual é a vossa capa preferida?



4 comentários:

Instagram