Compras | Junho

Olá! Estamos a um passo de entrar no mês de Outubro e eu a postar as compras de Junho, é lamentável porque eu quero muito meter estes posts em dia, mas aos poucos devo chegar lá.. Como poderão ver pelas fotografias de aquisições de Junho, dois desses livros já foram lidos e já têm opinião aqui no blog e um deles também já terminei e será o próximo a ter opinião.
Este post é agendado e tenho a sensação de que senão tivesse mesmo que recorrer a um post agendado ainda não seria desta que postava as compras de Junho, por isso felizmente isso foi preciso.
Entretanto espero conseguir atualizar-me em alguns blogs nos quais estou em falta hoje à noite ou Segunda-feira sem falta.



 Yggdrasil - Profecia de sangue de MBarreto Condado
Em busca das borboletas (1º vol) de Margaria Pizarro
Estes livros como sabem e já viram num post anterior, foram cortesia da editora que me enviou os mesmos em troca de uma opinião. Entretanto já li Yggdrasil - Profecia de sangue que já tem opinião no blog (aqui) e depois também recebi Em busca das borboletas que me parece o tipo de leitura leve ideal para esta época do ano.
 Amor cruel de Colleen Hoover
Em segredo de Catherine McKenzie
O livro Amor Cruel foi daqueles casos de livros que tive mesmo que adquirir assim que foi lançado, sendo que já o li e já tem opinião no blog (aqui). Qual não foi o meu espanto quando vi que na compra do livro anteriormente referido, enviavam de oferta o livro Em segredo que é outro livro que tenha muita curiosidade de ler.
A fúria dos reis de  George R, R. Martin
A fúria dos reis comprei-o numa promoção da editora, andei a pesquisar em vários sites de segunda mão e não encontrei nenhum preço por aí além como aconteceu com os volumes anteriores, por isso depois apareceu-me uma promoção em que o livro novo ficava ao mesmo preço a que o encontrava em segunda mão e lá optei por adquiri-lo diretamente da editora.
Amante de sonho de Sherrilyn Kenyon
Kiki Strike na cidade das sombras de Kristen Miller
Por último, estas minhas aquisições foram feitas numa Feira do Livro mais pequenina, uma vez que não tive oportunidade de ir à de Lisboa. O Amante de sonho era um livro que já queria comprar há muito tempo, visto que inicia uma saga que eu quero muito ler. Já tenho alguns volumes desta saga na estante e uma vez que já tenho o primeiro já a posso iniciar. Depois comprei Kiki Strike na cidade das sombras pelo seu preço super acessível, pela capa parece-me uma leitura mais para o juvenil, mas mesmo assim decidi adquiri-lo.

E vocês, tiveram boas aquisições durante o mês de Junho?

6 comentários:

  1. Olá Tânia,
    Das aquisições que realizaste já li e gostei muito os livros "Segredo" e "Amor Cruel", sendo que gostei mais deste último.
    Beijmhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, recordo-me da tua opinião do livro Em segredo, deixou-me mesmo com a pulga atrás da orelha, então o facto de na compra do Amor cruel oferecerem o outro foi como juntar o útil ao agradável. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ois,

    Bem consegues estar mais atrasada que eu ehehe e até estou a comentar muito pouco que o Tolstoi é uma leitura bem descritiva :D

    Bjs e espero que gostes dos livros, em especial do Martin ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ahahaha, às vezes lá acontece, mas isto vai entrando nos eixos aos poucos. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Eu também tive uma oferta na compre do Amor Cruel, mas foi o Um Anjo da Guarda ou algo assim :)
    Já li o Amante de sonho, emprestado, e adorei completamente! Mas é uma serie muito grande. Não me posso meter noutra do gênero :/
    Onde ves os livros em segunda mão? Eu so compro nos grupos do facebook.
    Só a mim é que as editoras não me mandam miminhos... Vou chorar... :'(
    :b

    Respondendo-te: Eu li os livros quando sairam. São juvenis, e ja não me lembro de quase nada :( mas sei que Gostei! :D acho que vale a pena, sinceramente, para uma leitura mais simples e descontraída e a história até é interessante :)
    Tenho que os reler, porque a autora teve um bebe e tal, e atrasou bue este. Ja não me lembro mesmo de quase nada :/ mas rele-se bem :D ate sou capaz de os reler entre leituras, nao sei.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Lembro-me de ter visto também esse livro em oferta, mas queria tanto ler o Em segredo que acabei por adquiri-lo noutro lado para receber esse de oferta. :)
      Pois, o mal da série é ter imensos livros, mas tenho conseguido arranjar os livros bem baratinhos como a série já começou a sair há imenso tempo.
      Eu antigamente comprava em segunda mão só no OLX e no Coisas, mas entretanto também tenho aderido a vários grupos no facebook, também têm bons preços.
      Pois, eles realmente parecem-me interessantes. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram