Random #2

Olá! Hoje venho com um post um bocadinho diferente só para vos trazer uma pequena atualização.
Passei por cá só para dizer-vos que vou estar ausente até ao final desta semana, estou na fase final do meu curso em que tem que ser tudo ou nada. Quinta-feira é o dia da minha apresentação e eu preciso mesmo muito de ter boa nota para depois conseguir entrar no curso que quero.
Prometo que assim que me despachar de tudo e entrar de férias que é já Quinta-feira, o blog volta ao seu ritmo normal de vários posts por semana, vou atualizar-me nos vossos blogs e  respondo finalmente aos comentários que fizeram no último post. 
Entretanto tenho que contentar-me a contar os dias que faltam pelos dedos e a trabalhar no duro, mas tem mesmo que ser.
Quanto a vocês, espero que se encontrem bem, aproveitem este sol da melhor maneira e se tiverem oportunidade de estar acompanhados com bons livros, melhor.

11 comentários:

  1. Olá,
    Desejo-te boa sorte e que corra tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia,
    Espero que tudo te corra muito, mesmo muito bem.
    Provavelmente quando leres isto já apresentaste o trabalho mas sabes que estou a torcer por ti miga.
    Beijinhos e bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada, depois acabou por correr tudo bem. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Olá Tânia,
      Fico muito feliz por saber que tudo correu bem.;)
      Quando trabalhamos somos recompensados;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    3. Olá,
      Sim, completamente. Cada vez mais tenho a certeza disso. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Tânia,
    Espero que tudo tenha corrido bem amiga lembrei-me de ti;)
    E torci para que tudo te corre-se pelo melhor nesse dia tão importante da tua vida profissional.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Tens uma TAG para ti no meu blog.
    Beijinhos e boas leituras.
    P.S. Para quando tiveres tempo.

    ResponderEliminar

Instagram