Leitura do momento #6

Olá! Quanto tempo desde o último post leitura do momento? Muito acreditem, fui espreitar e já foi há mais de um mês. Uma vergonha gigante eu bem sei, mas andei com algo idêntico a uma pequena preguiça literária. Sim, tenho a sensação que mais do que ressaca literária, foi preguiça, mas já passou, já cá estou!


Sinopse: "E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais?Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais.Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin, a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer.Este era o início de uma nova Era… da Profecia do Sangue."

Estou a ler Yggdrasil - Profecia de sangue da autora MBarreto Condado que me foi enviado pela Chiado Editora para opinião. Vou a mais de meio do livro e posso desde já dizer-vos que estou a gostar. É um livro do género de fantástico com uma história um bocadinho diferente do normal o que joga a seu favor, depois tem personagens muito engraçadas que nos fazem soltar umas boas gargalhas ao longo da leitura, mas deixo esses pormenores para o post de opinião do blog.

E vocês, o que andam a ler?

11 comentários:

  1. Olá Tânia,
    Parece ser um livro interessante, fico à espera da tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, já li e gostei muito, a opinião virá em breve! :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Espero para ver a tua opinião sobre o livro. Pela sinopse parece ter potencial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A opinião virá em breve, uma vez que já li o livro e gostei muito. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Tânia,
    Não queres participar na Leitura Conjunta de Agosto?
    O tema é ficção científica, passa no meu blogue para veres melhor. Eu coloquei três livros e a Su colocou um. Para depois irem a votação.
    Anda lá participar é divertido...vais gostar.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Como já disse no teu blog, nesse desafio de leitura conjunta não vou participar porque prefiro aquela das férias, mas mais uma vez obrigada pelo convite. :)
      Eu vou vendo espreitando os desafios no teu blog e vendo quais me interessam mais para participar.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá,

    Fico curioso por saber a tua opinião, raramente leio um livro desta editora, mas pronto se aparecer opiniões que me façam pedir novamente um livro, nada como experimentar :)

    Espero que gostes :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei muito desta leitura, foi leve e divertida. :) Entretanto posto a minha opinião e pode ser que te interesse ler este livro.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Olá Tânia,
    Estou com saudades das tuas opiniões aqui no teu blogue. Obrigada pelos comentários tão queridos e tantos que deixas-te lá no cantinho Atmosfera dos livros, fiquei sem palavras és uma querida.
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar

Instagram