Atualizações | Série "Shadowhunters" - Os primeiros atores

Olá! Decidi trazer mais uma rubrica para o blog de forma a tentar evitar que este esteja sem posts durante tanto tempo, esta rubrica consistirá em trazer semanalmente um post com atualizações sobre filmes ou séries que estão a ser gravados ou estão para estrear. Curiosos? Vamos ao primeiro post da rubrica.

Série Shadowhunters

Uma vez que o filme "Os intrumentos mortais - A cidade dos ossos" não teve a reação esperada por parte dos fãns, parece que decidiram dar uma nova oportunidade a esta saga de livros e adaptá-los para o grande ecrã, mas desta vez será uma adaptação para uma série que terá como nome "Shadowhunters".
Ainda não foram escolhidos os atores todos que formarão o elenco da série, mas este já começa a formar-se, contando já com quatro atores confirmados.
A primeira temporada da série que contará com 13 episódios, foi encomendada pelo canal americado ABC family e as gravações vão começar em Maio, no Canadá, contudo ainda não existe data de estreia para a mesma.
Vamos lá então conhecer aos atores confirmados até então para fazer parte do elenco desta série. À esquerda estão os atores escolhidos para a série e à esquerda estão os que fizeram parte do filme.


Jace Wayland


                                 Dominic Sherwood                                  Jamie Campbell

O primeiro ator a ser confirmado foi o Dominic Sherwood que interpretará o Jace Wayland.

Isabelle Lightwood

                                 EmeraudeToubia                                          Jemima West


Depois sucedeu-se a confirmação da atriz Emeraude Toubia que irá protagonizar a Isabelle Lightwood.

 Simon Lewis

                                 Alberto Resende                                       Robert Sheehan

Temos ainda a confirmação do ator que interpretará o Simon Lewis que será o Alberto Resende.

Clary Fray

                                 Katherine McNamara                                 Lily Collins
Por fim, temos a mais recente confirmação no que diz respeito ao elenco desta série. A atriz que irá dar vida à Clary Fray é a Katherine McNamara.



Segundo o que andei a pesquisar e li, a história desta série vai começar da mesma forma como começou o filme: Clary Fray quando faz 18 anos descobre que é uma descendente de caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos.
Quando a sua mãe é raptada, Clary une-se a Jace, também ele shadowhunter, e ao seu melhor amigo Simon para caçar demónios. Vivendo no meio de fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a descobrir a sua própria história.
Já se fala por aí que esta série vai ter grandes diferenças em relação aos livros, mas quanto a isso, teremos que esperar para ver.


Quanto a mim, já faz um ano quando peguei no primeiro livro desta saga, mas não terminei a sua leitura, mas era uma saga que gostava de vir a ler, mas tenho lido que a meio a saga perde um bocado a qualidade e isso tem-me deixado de pé atrás. Contudo, não deixo de sentir-me curiosa sobre esta série, porque embora tenha lido críticas muito negativa em relação ao filme eu pessoalmente não desgostei dele, por isso quero ver no que dá a série e se esta consegue ter mais sucesso que o filme.

15 comentários:

  1. Olá :)
    Sou nova por este blog ;)
    Eu vi o filme e gostei. Confesso que ainda não li esta série, mas li, da mesma autora, a trilogia do anjo mecânico que também fala em shadowhunters (mas as suas origens, digamos assim). Gostei bastante até e recomendo. É bom saber que vai haver uma série televisiva pois acho que é interessante.
    Beijos,
    -F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Nesse caso bem-vinda ao blog! :)
      Por acaso também quero muito ler essa trilogia, ainda não li nada até ao fim desta autora, mas quero muito fazê-lo em breve.
      Eu estou curiosa para ver no que esta série vai dar.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Eu tenho a saga toda seis livros da cidade dos ossos na estante cá em casa, quem sabe depois da maratona As Crónicas do Gelo e do Fogo não me atiro a essa saga. Dizem maravilhas dela por isso tenho que lhe pegar.
    Gostei deste teu novo poste é muito interessante, assim ficarei sempre actualizada sobre as novas séries e filmes.
    Beijinhos e bom fim de semana, com leituras maravilhosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Quem sabe se num futuro próximo depois desta maratona não podemos ponderar fazer uma maratona com a saga da Cassandra Clare, visto que ambas queremos pegar-lhe.
      Ainda bem que gostaste, irei fazê-lo mais vezes. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,
    Olha se vires que vai demorar mais tempo posso emprestar-te o meu livro A Guerra dos Tonos, não tenho problemas nenhuns nisso, a sério. Mas quando o tiveres vais ver que vais ler num ápice o livro é fantástico, eu adorei. Agora meti pelo meio uma leitura mais soft "Amor por Encomenda" mas depois regresso à saga e ao segundo volume A Muralha de Gelo.
    Se quiseres já sabes é só dizeres e eu envio o livro para ti.
    Beijocas e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O livro acabou por chegar ontem, mas muito obrigada pela tua disponibilidade, a sério! :)
      Sim, eu quero ver se o consigo ler todo pelo menos até ao fim-de-semana, vamos lá ver.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Olá,
      Excelente ideia, podemos mais tarde fazer uma maratona dessas.
      Em relação ao livro teria todo o gosto em te emprestar, mas fico feliz por já teres o teu é sempre melhor para ti.
      Olha outra coisa as capas que estão nas margens do meu blogue correspondem a livros que eu tenho na minha estante, se quiseres ler algum não tenhas problema em pedir, já vi que és uma pessoa de confiança e gosto de emprestar os livros, não tenho problemas nisso. Acredita que o farei com todo o agrado, assim é dinheiro que se poupa e quem sabe também não tens algum que eu possa querer ler;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    3. Olá,
      Sim, seria interessante.
      Talvez aceite a tua oferta mais para a altura das férias que é quando tenho mais tempo livre e me posso dedicar a mais leituras, para já tenho tempo muito reduzido e não me posso meter com grandes leituras além das da maratona, mas obrigada.
      Como disse no teu blog, caso queiras também te posso emprestar algum caso queiras, vai vendo pelas compras e leituras atuais e se quiseres algum, dizes-me.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá,
    Eu não li os livros desta série e se o filme não teve sucesso será que a série terá? Veremos. Mas a ideia da série agrada-me.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não sei, mas pelo que li a série será diferente dos livros, logo também será diferente do filme, por isso pode ser que consiga ter mais sucesso do que o filme. Esperemos bem!
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Olá,
      Pois este ano tenho realmente devorado livros, faço parte daquele grupo de professores que ao fim de muitos anos de serviço ficaram no desemprego, então entrego-me à leitura para não me dar a depressões e coisas do tipo. E também adoro ler, claro.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    3. Olá,
      Nesse caso fazes bem em dedicar-te à leitura para ir ocupando o tempo livre de forma produtiva. :) Só por uma questão de curiosidade e se quiseres dizer claro, és professora de quê?
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. https://www.facebook.com/groups/663735987064592/ link da maratona gelo e fogo

    ResponderEliminar
  6. Ois,

    Bem confesso que não vejo muita televisão nem vou muito ao cinema, mas sem duvida que sou eu que fico a perder e tenho a certeza que será uma mais valia esta nova rubrica para o blog, até para variar um pouco :)

    Que corra bem e venham mais mensagens :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, é também uma maneira de variar um pouco o conteúdo no blog. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram