Leitura do momento #3

Olá! Hoje é dia de mais um post sobre as minhas leituras do momento, desta vez não trago-vos dois livros em vez de um. Confesso que é raro ler mais do que um livro ao mesmo tempo porque tenho sempre algum receio de baralhar as histórias ou de perder pormenores importantes por estar a dedicar a minha atenção a mais do que um livro, em vez de focá-la num só. Apesar disso tudo, durante o fim-de-semana apeteceu-me pegar noutro livro, então ultimamente ando entre um e o outro.

Certamente que nenhum dos dois vos é totalmente desconhecido, então posso desde já adiantar que estão ambos a ser leituras muito agradáveis e surpreendentes.
O livro da Monica Murphy trouxe-me algo de novo no meio daquilo que eu já estava habituada. e o de David Levithan é tudo o que promete: inovador e com uma história bem fora do comum. Vou deixar os pormenores sobre as minhas opiniões para os futuros posts com as devidas opiniões depois de terminar estas maravilhosas leituras.

Qual é que está a ser a vossa leitura do momento? Costumam ler mais do que um livro ao mesmo tempo?

8 comentários:

  1. Olá,
    Dos dois livros li Uma Semana para te amar e adorei o livro é muito lindo. Depois tens que ler o seguinte que é igualmente belo e é a continuação, intitula-se "Vou amar-te para sempre".
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Quando este livro foi lançado fiquei um pouco indiferente, mas depois comecei a ler coisas tão positivas sobre ele que não resisti a lê-lo e estou a gostar muito :) Sim, pretendo ler a continuação deste livro.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,

    Não li ainda nada do que estás a ler, mas tenho lido vários comentários aos livros do Green :)

    Atualmente estou a ler um escritor Argelino que estou a gostar muito, Yasmina Kandra

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu estou a gostar muito das minhas leituras atuais e tu? Estás a gostar de ler esse autor? Acho que nunca ouvi falar.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,
    Estes livros tem opiniões super positivas. Também os quero ler mas para já comecei a ler Deslumbrante de Madeline Hunter.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, têm sido livros dos quais só tenho maravilhas e acabei por ficar também curiosa. Fazes bem, fico à espera de ler a tua opinião no teu blog, estou curiosa para saber se gostaste ou não. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá.
    Neste momento acabei de ler "Um caso perdido". Não tenho o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo já tentei e não consigo :p Quero muito ler "A cada dia". :)

    Boas leituras. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Deve ter sido uma boa leitura então, também quero muito ler esse blog no futuro. :)
      Eu também é raro ler mais do que um livro ao mesmo tempo, mas às vezes lá me apetece ter mais do que uma leitura a decorrer.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram