Leitura do momento #2

Olá! Este post já era para ter vindo antes, até porque já comecei a ler este livro há uns dias, contudo ando sempre a dizer que é depois e depois, e tem-se adiado este post até hoje. A opinião deste livro aqui no blog deve estar para breve, visto que estou prestes a terminar a sua leitura.
Sinopse: "Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente… e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção."

Este livro já vai a mais de meio e o que é que eu posso dizer? Está a surpreender-me pela positiva. Eu que até então não era grande fã de romances históricos, estou a achar esta leitura muito agradável e provavelmente já a tinha terminado, não fosse o pouco tempo livre que tenho que me faz arrastar as leituras mais do que eu gostaria.

E vocês, o que é que andam a ler?

7 comentários:

  1. Olá,
    Ando a ler "As sábias" de Roger R. Talbot.
    "Deslumbrante" é um dos livros que quero ler este ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nada desta autora mas tem feedbacks muito positivos.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Ainda bem que estás a gostar, eu adorei como já sabes.
    Boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ler Provocadora e estou a ler Shiver um amor impossível, estou a gostar muito, mete lobissomens e uma paixão entre uma miúda e um lobissomem...é uma trilogia muito falada daí a minha investida e estou a gostar. Lê-se muito bem e dá para sair um pouco do mundo de Madeline Hunter por uns tempos.
    Boas leituras e beijinhos;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui espreitar a sinopse desse livro e parece-me interessante :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Olá! Esta é uma das leitoras que pretendo ler este ano :) Indiquei-te numa tag:) http://somaisum-livro.blogspot.pt/2015/03/tag-calculos-literarios.html

    Boas leituras;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada por me teres nomeado, prometo que responderei em breve.
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram