Leitura do momento #1

Sinopse: "Na escuridão atrás de mim, ela cheirava a suor, luz do sol e baunilha, e, nessa noite de pouco luar, eu pouco mais podia ver além da sua silhueta, mas, mesmo no escuro, consegui ver-lhe os olhos - esmeraldas intensas. E não era só linda, era também uma brasa."
Alaska Young. Lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante. Miles Halter não podia estar mais apaixonado por ela. Mas, quando a tragédia lhe bate à porta, Miles descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional.
Nunca mais nada será o mesmo.

Estou mesmo quase a terminar a leitura deste livro e o que posso adiantar é que a leitura deste livro foi uma verdadeira montanha-russa para mim. E o que é que eu quero dizer com isto? Que inicialmente não me estava a agradar muito a leitura deste livro pelos mais diversos motivos e do meio para a frente foi um passo até eu querer devorar as páginas para saber como é que o livro realmente acaba. Ainda não sei qual é o final, mas tenho as minhas desconfianças!

2 comentários:

  1. Olá
    Tenho este livro vou ver se o leio, vou tirá-lo da estante agorinha.
    Beijinhos e boas leituras;)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Um conselho de leitura "A Culpa é das Estrelas" deste escritor, vais gostar é muito bonito. Aconselho que o leias com calma e tempo.
    Beijocas e boas leituras!

    ResponderEliminar

Instagram