Resumo mensal (Filmes e Séries) | Janeiro

Olá! Janeiro foi um bom mês a nível de leituras, mas penso que a nível de filmes e séries também o foi. Gostaria de dizer que os meses que se seguem vão ser parecidos, mas acho difícil, uma vez que Fevereiro já vai a chegar ao fim e o balanço final não é nem metade daquilo que foi Janeiro, mas nem todos os meses podem ser iguais, não é verdade?

Filmes

  
Comecei logo no início do ano e do mês de Janeiro por ver o Taken 3 que estreou na televisão. Ainda só tinha visto o Taken 1 e talvez tenha perdido alguns detalhes por não ter visto o segundo antes deste terceiro, mas na generalidade gostei muito do filme. Depois também apanhei a dar num Sábado à tarde o filme Star Trek que não conhecia, mas por norma gosto sempre de ver estes filmes assim mais futurísticos que envolvem espaço e tudo mais. Por fim e numa onda de filmes mais recentes, fui ao cinema ver Passageiros que me andava a deixar curiosa há muito com aquele trailer e, bem, é um filme com um ritmo de ação um pouco lento e que precisou de muitos poucos atores para ter pernas para andar o que para mim é muito bom, porque poderia causar algum aborrecimento, mas não. É um filme que vale muito a pena ver.

Séries

 
No âmbito de séries tenho muitas debaixo de olho que gostaria de ver, mas para já tenho-me limitado apenas a seguir aquelas que já vejo há algum tempo e quando surgir mais tempo para dedicar a séries logo se vê. Continuei a seguir a 2º temporada da série 12 Monkeys que levou uma reviravolta enorme nesta segunda temporada e que estou mortinha para ver como vai terminar e o que nos vai trazer a próxima temporada. Depois comecei a ver 2º temporada de Shadowhunters que tem deixado muito a desejar em alguns campos, mas que tenho seguido na mesma por gostar muito da história e por não ter perdido a esperança de vir a ler esta saga.
E vocês, o que andaram a ver no mês de Janeiro?

1 comentário:

  1. Olá!!
    Isto é irónico. No mês dos Óscares vi menos filmes do que em outros meses do ano!Enfim..
    Mas também o vi "Taken 3", o "La La Land", e o "Lion". Adorei o "Lion". REcomendo que vejas.
    Também gostei do "Taken 3", mas o primeiro continua a ser o melhor :) (para mim, claro).
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Instagram