Novidade | Coolbooks consolida aposta nos autores nacionais

Olá! Começo por dizer que esta novidade não é assim tão recente, tendo em conta que já devia ter sido partilhada há um mês atrás, mas por falta de oportunidade não consegui mesmo fazê-lo na altura indicada, mas também não consegui deixar passar esta novidade em branco aqui no blog e decidi vir partilhá-la convosco, mesmo que seja apenas um mês depois.
Confesso que fiquei muito feliz com esta aposta por parte da editora, embora goste muito do conceito de ela lançar ebooks na sua grande maioria a preços muito acessíveis, não deixa de ser excelente o facto de a partir de agora podermos adquirir em formato físico os nossos livros preferidos da editora.



No dia 8 de setembro, a Coolbooks inicia uma nova fase na sua vida como chancela do Grupo Porto Editora. Para além da edição dos livros no formato ebook, os livros passam também a ser publicadas em formato físico, consolidando a aposta nos novos autores de língua portuguesa. Disponíveis exclusivamente através da livraria online Wook, os exemplares físicos serão colocados à venda em simultâneo com o lançamento do ebook. A chegada deste novo formato é assinalada pelo lançamento simultâneo de 13 títulos, numa seleção editorial que abrange os dois anos de existência do projeto.


UMA NOVIDADE: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram