Passatempo | A bela e os lobos

Olá! Este passatempo já era para ter sido lançado há uns bons tempos, mas infelizmente não tive oportunidade de fazê-lo antes, por isso hoje será dia não um, mas sim dois passatempos.
Estou a muitas poucas páginas de terminar este livro, mas assim que o terminar virei partilhar convosco a minha opinião, mas posso adiantar desde já que estou a gostar bastante.
Sinopse: "- Hastan – Chamei, insegura – Porquê que existem Lycans que escolhem humanos como parceiros, se a raça deles é de longe mais forte e esteticamente superior á nossa?
- Talvez pelo instinto da procriação – Respondeu Hastan – É do interesse dos Lycans, aumentar o número de membros da sua própria raça. Ou talvez eles vejam em nós algo que não conseguimos enxergar. É um mistério decerto.
Franzi o cenho. Sim, de facto era um mistério. Que interesse além de espalhar o vírus poderia ter um Lycan em um ser humano, quando existia dentro da sua própria espécie, múltiplos exemplares perfeitos para escolher?
Virei a cabeça distraidamente para expor o meu pensamento a Hastan quando vislumbrei algo que me fez cambalear e centrar-me.
Um focinho enorme e negro tinha surgido momentos antes entre duas árvores a alguns metros a minha frente. O pânico levou-me a ficar estática durante pelo menos dois minutos. Fitei detalhadamente toda a floresta que a minha visão me permitia alcançar a fim de conseguir entender se teria sido ou não fruto da minha imaginação. "

Regras de participação:

- Passatempo válido até às 23h59 do dia 24 de Abril (Domingo);
- Cada pessoa só pode participar uma vez, mas poderá conseguir até 3 entradas se partilhar o passatempo publicamente, sendo obrigatório seguir publicamente o blog e meter gosto da página do facebook dando desde logo 2 entradas a cada participante.
- O livro será enviado por mim por correio registado de forma a garantir que o mesmo chega ao vencedor e que não há extravios por parte dos CTT;
- Só serão aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
- O vencedor será escolhido através do random.org e, posteriormente será anunciado aqui no blog e contactado por e-mail.
- Este passatempo é promovido em parceria com a CHIADO EDITORA.


3 comentários:

Instagram