Momentos inspiradores #2

Olá! Hoje é dia de trazer mais um post da rubrica momentos inspiradores. Ontem depois de ter feito o post com as aquisições do mês de Abril, quis editá-lo e enganei-me e carreguei na opção para eliminar e claro que eu muito inteligente apaguei o post sem querer, então não estranhem se o virem, mas não conseguirem abri-lo, é esse o motivo. Irei fazê-lo e postá-lo em breve visto que já estamos em Maio.
Entretanto tenho vários comentários por responder e tenho que ir atualizar-me também nos vossos blogs, prometo que farei isso assim que possível.
Deixo-vos então com estas frases para começarem a primeira semana do mês de Maio em beleza


Qual é a vossa frase preferida desta semana?

12 comentários:

  1. Olá,

    Ena isso é que foi começar bem o mês acontece e tens tempo, de certeza que virei cá comentar as tuas aquisições :D

    Ai quando perco um comentário por fazer control C e desaparece tudo, fico que não posso, mas pronto é fazer de novo ehehe

    Bjs e bom mês de maio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Foi mesmo, mas pronto, aquilo também é um post que se faz bem!
      Ai imagino, isso é horrível, uma pessoa já com tudo escritinho e depois sem querer perde o que estava e pronto, nunca se faz a segunda vez e igual. :)
      Beijinhos, obrigada e um bom mês de Maio também para ti!

      Eliminar
  2. Olá,
    Adorei a postagem tem frases maravilhosas que inspiram a auto-estima que tantas vezes deixamos ir a baixo, ou por nós mesmos ou porque nos deixamos afectar por comentários e opiniões de terceiros. Adorei.

    Realmente vim cá ontem ver as tuas aquisições e não encontrei nada, são coisas que acontecem, já me aconteceu a mim, deixa lá, existem coisas mais graves na vida.

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda bem que gostaste das frases :) Sim, existem sempre aquelas pessoas mais sensíveis que dão muito crédito às opiniões e críticas dos outros e depois acabam por ir mais a baixo.
      Sim, eu avisei isso no post para o caso de alguém ter tentado aceder ao post e não ter conseguido. Ah sim, sem dúvida que existem coisas piores e aquele até um post fácil de refazer, por isso. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Ups a minha frase preferida é a segunda sem sombra de dúvida.
    Beijocas mais uma vez, nunca são de mais e boas leituras.
    P.S. Já tens os livros para começar a maratona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      També gosto mutio da segunda, acho que está muito engraçada. :)
      Eu não tinha nenhum dos livros, mas já fiz a encomenda do primeiro em segunda mão e estou à espera que chegue, a ver se ainda chega esta semana, entretanto estou a ler pelo excerto que a editora disponibiliza online. Queria muito fazer a colecção toda mas com os livros das edições anteriores para serem todos com o mesmo design, estava a ver que não conseguia, principalmente por causa dos três primeiros que já têm edições mais recentes por causa da série, mas lá consegui encontrá-lo em segunda mão. :)
      Tu já os tinhas, não tinhas?
      Beijinhos, ahaha :p

      Eliminar
    2. Olá,
      Mas as capas diferentes são de tirar, e ficas com as capas antigas. Eu fiz isso aos meus pois também gosto mais das capas antigas. Olha em relação à tua pergunta se já vi a série na TV, não nunca vi nem quero ver, só no final de ler a saga toda é que vou ver.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    3. Olá,
      Não fazia ideia, pensei mesmo que as novas edições com imagens da série fossem mesmo a capa e não jacket que desse para tirar, mas pronto, obrigada por avisares, assim os próximos já posso comprar online na wook ou assim. Como ultimamente ganharam a mania de renovar as capas dos livros com posters das séries ou livros como me aconteceu com o divergente e o maze runner e nesses casos não dá mesmo para tirar, então tinha ideia que com esses acontecia precisamente o mesmo.
      Fazes bem, assim no fim tens oportunidade de tecer as comparações todas e dedicaste a uma coisa de cada vez. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá,
    Bonitas frases, é difícil escolher a melhor.
    É muito chato e frustrante quando temos o trabalho todo feito e por um pequeno erro perdemos tudo. O computador é muito boa mas às vezes deixa-me louca de raiva. Também já me acontecu ter o post todo pronto e perder tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda bem que gostas das frases! :)
      Sim, é um bocado chato, a sorte é que nem era um post daqueles que custe muito a fazer, mas deve ser horrível apagar outros posts mais extensos e ter que fazê-los depois outra vez, à segunda as coisas nunca saem iguais. Isto às vezes dá para irritar um bocado uma pessoa, sem dúvida.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. O difícil é escolher apenas uma frase :p Gosto de todas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram