Atualização | Filme "Maze Runner - Provas de fogo"

Olá! Hoje venho trazer-vos novidades sobre o filme "Maze Runner - Provas de fogo" que foi adaptado da saga de livros de James Dashner intitulada "Maze Runner" e tem data de estreia prevista para 17 de Setembro.
Já vi o primeiro filme e tenho o livro ainda na estante por ler, uma vergonha eu sei, mas tenho desculpa porque comprei o livro só no início deste ano muito depois de ver o filme, por isso fui adiando a sua leitura, contudo gostava muito de conseguir ler o primeiro, rever o filme, ler o segundo e ver este filme até à sua estreia em Setembro, agora resta-me saber se consigo fazê-lo, porque são vários os livros que quero ler este ano antes da estreia dos respetivos filmes, por isso vamos lá ver no que é que isto vai dar.

O poster oficial do filme já foi lançado e tenho que confessar que deixa a minha curiosidade em altas, eu gostei tanto do primeiro filme que estou curiosíssima por ver o segundo.

"No segundo filme da saga Maze Runner, Thomas e os seus companheiros Clareirenses vão enfrentar o seu maior desafio até agora: a procura de pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como CRUEL. A viagem leva-os até à Terra Queimada, uma desolada paisagem cheia de obstáculos imagináveis. Juntando-se aos combatentes da resistência, os Clareirenses vão enfrentar as forças superiores da CRUEL e descobrir o chocante final que lhes espera."


Aproveito para partilhar também com vocês algumas imagens do filme que foram divulgadas, assim como o trailer.

E vocês, viram o primeiro filme? Já leram esta saga?

10 comentários:

  1. Ois,

    Mas que bem, vejo que gostas destes livros / filmes, nunca vi nada mas tenho lido bons elogios :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, também aprecio este género de livros. :) Esta saga promete ser muito boa.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá,
    Não conhecia nem o filme, nem o livro. Mas fui ler a sinopse e parece ser bastante interessante tenho de ler para já saiu os dois primeiros volumes, existe um outro livro mas não sei se terá a ver com esta saga mas julgo que sim apesar de não ter referido vol.3 tem o mesmo título só mudando o sub-título.
    Uma saga interessante, para ler depois da maratona Crónicas do gelo e de fogo, e depois das Criaturas maravilhosas que já li o primeiro volume e faltam 3 volumes e ainda tenho mais sagas cá por casa para ler. Essa vai ter de esperar apesar de ter gostado. Ups ainda tenho a trilogia O Século de Ken Follett.
    Muita coisinha boa para ler...
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Senão gostaste, tens que experimentar ler o livro e ver o filme que talvez gostes. A saga tem três livros: o primeiro é Maze runner - correr ou morrer, o segundo é maze runner - provas de fogo e o terceiro é maze runner - cura mortal. :)
      Já vi que és como eu, tenho várias séries por ler cá em casa e muitas ainda nem tenho terminadas e cada vez me meto a ler mais, porque a séries nos deixam mesmo com aquela vontadeee de ler.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Olá,
      Este mês já fiz uma comprinhas no site wook, é a primeira vez que faço compras online ;), vi lá os livros, mas tinha outros já em mente. Mas já ficou registado aqui no caderninho que no próximo mês vou adquirir esta saga.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    3. Olá,
      A sério? Eu já tenho feito muitas compras online, principalmente porque é onde costumam ter mais promoções e assim vou aproveitando.
      Ahaha, fazes bem, tenho a certeza que será uma boa aposta!
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,
    Tenho uma Tag no meu blog para ti se quiseres claro.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Ainda não vi o filme mas gostava de ler os livros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei muito do filme, por isso quero muito ler a saga. :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Instagram