Resumo mensal (Filmes e séries) | Março

Olá! Já não é de estranhar que este post venha um tanto ou quanto atrasado, por isso aqui ficam as séries vistas no mês de Março, foi só uma, na verdade. Já filmes, não vi nem um!

Séries

Chicago P.D (Temporada 1) - Durante o mês de Março andei a ver a primeira temporada toda desta série, tendo ficado fã da mesma praticamente desde o primeiro episódio. Deparei-me com esta série um pouco por acaso, quando vi um vídeo feito pelo fã desta série e desde logo que fiquei com vontade de começar a vê-la, mas quando vi que esta já ia bem avançada em termos de temporadas senti-me um pouco reticente, mas ainda assim aventurei-me.
É uma série que vicia pelo simples facto de ter um conjunto de protagonistas todos eles interessantes de formas bem diferentes, ao longo dos episódios vamos tendo acesso a pequenos pormenores sobre o passado e presente de alguns dos nossos protagonistas e ainda vamos sempre acompanhando um crime que é resolvido a cada episódio.
Estou cheia de feelings em relação à próxima temporada, mas como esta é daquelas séries que vendo um episódios quero logo ver o próximo, vou ver se só volto a vê-la quando tiver mais tempinho livre.
Alguém já conhecia ou segue esta série?

2 comentários:

  1. Olá!
    Não é um série que sigo sempre, mas de vez em quando vejo um episódio.
    Gosto bastante. Mas já vejo tantas séries que por vezes perco-me.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Não conhecia esta série, mas parece bem interessante :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram