Leitura do momento #7

Olá! Hoje é dia de mais um post de leituras do momento, confesso que tenho estado em falta com esta rubrica, já lá vão três livros que li e que não postei em nenhum post de leituras do momento, mas pronto.
Sinopse:  "Conseguirá o verdadeiro amor apagar uma grande paixão?
Clara e Santiago vivem um casamento feliz e juntos planeiam construir um palácio de sonho para viverem com a filha Carolina. Mas quando, numa concentração de motas, Clara reencontra o homem que quase destruiu a sua vida, o passado mistura-se com o presente e a sua felicidade ao lado de Santiago é ameaçada. Hugo regressa após dez anos na prisão e Clara sabe que ele quererá vingança por ter sido abandonado e por tudo o que ela construiu na sua ausência. As inseguranças da menina inocente que foi um dia regressam e, com elas, a culpa e o sentimento doentio que nutriu em tempos por Hugo.
Uma história de amor, de sonhos e de perdas que nos leva ao mundo do crime, das drogas e da discriminação racial. Um tributo à família, aos que amam e sabem amar-se e à felicidade nas pequenas coisas."


Sinopse: "Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…"
Neste momento estou a ler A sombra de um passado de Carina Rosa em formato e-book, uma vez que este não existe em formato físico e tenho a dizer que estou a gostar muito. Gosto muito da escrita da autora, mas acima de tudo estou a adorar a história que ela criou. Confesso que é um livro que vou lendo aos pouquinhos porque nem sempre me apetece ler no tablet, então faço-o mais naqueles dias à noite que não me apetece pegar num livro.
Entretanto na sequência do desafio de férias, comecei a ler o livro Amante de sonho da Sherrilyn Kenyon que é o primeiro da saga predadores da noite. É um livro que estou a gostar, mas do qual esperava mais tendo em conta o que li no segundo. Vamos lá ver se o final torna as coisas melhores!

E vocês, o que é que andam a ler?

11 comentários:

  1. Ois,

    Olha que bem a ler nos dois formatos, espero que gostes de ambos :D

    Por estes lados a ler um policial mas ainda no inicio ;)

    Bjs, boas leituras e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É verdade, confesso que evito ao máximo e-books, mas de vez em quando gosto de ler um. :)
      Então também deves estar muito bem acompanhado!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá
    Tenho curiosidade para ler A Sombra de Um Passado. Estás a gostar?
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, por acaso estou a gostar muito. A história é muito mais envolvente e cativante do que pensei inicialmente. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá,
    Eu estou a ler "Pássaros sem Asas" de Louis Bernières para o desafio de férias. Estou ainda no inicio porque é um calhamaço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Então também deves estar bem acompanhada com esse livro. :) Também comecei hoje a ler o livro que escolhi no desafio de férias para a categoria de livro com mais de 500 páginas.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá Tânia,
    Queria muito ler este livro, seria possível enviares em PDF para mim?
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Este, como te disse no e-mail que te enviei, não consigo enviar-te porque só o consigo ler na biblioteca online da Wook.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Por algum motivo deixo comentários e não aparecem :( já tinha aqui comentado e mais outro. Buahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A sério? Que estranho, pode ser que seja só temporário. Só te acontece no meu blog? :s
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Só dei por isso aqui, mas acho que agora está tudo ok :)

      Eliminar

Instagram