quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resumo mensal | Abril

Olá! Após uma ausência mais prolongada do que eu esperava e desejava, cá estou eu mais uma vez com um resumo mensal, sendo este referente ao mês de Abril.

Leituras    

    
O primeiro livro terminado no mês de Abril e o único lido em formato físico foi o Vou amar-te para sempre (4★) e confesso que ficou um pouco aquém daquilo que eu esperava tendo em conta o quanto gostei do primeiro livro desta série. Ainda numa onda de prosseguir séries que tenho começadas e que quero ver se termino, li Amor sem limites (3,5 ★) que foi como que uma despedida do casal Rush e Blaire, uma vez que os restantes livros da série vão centrar-se noutros casais e por fim, li Bound by duty (3★) e bem, este casal não me convenceu da mesma forma que o do livro anterior, mas continuo fascinada com o mundo criado nesta saga.

Aquisições    

Este mês foi um verdadeiro milagre se formos a olhar para a quantidade de aquisições que fiz, tendo-me focado - mais uma vez - nas séries que quero ler. Neste sentido adquiri o primeiro livro da série Caçadores de sombras, A cidade dos ossos e o último da saga de Monica Murphy, Não é tarde para amar.

Filmes

Em Abril vi apenas o livro TRON - O legado que apanhei ocasionalmente a dar num Sábado à tarde na televisão, mas acabei por gostar bastante e sendo este o segundo, vou querer ver o primeiro assim que tiver oportunidade.

Séries

Em termos de séries este mês limitei-me a terminar de ver a primeira temporada da série Shadowhunters que me deixou mortinha por ler os livros ainda antes de sair a segunda temporada, o que provavelmente só acontecerá no início de 2017, por isso terei mais do que tempo suficiente para fazê-lo.
Como é que correu o vosso mês de Abril?

sábado, 7 de maio de 2016

Leitura do momento #11

Olá! Bem, enquanto o post com o resumo do mês de Abril sai e não sai, resolvi vir partilhar com vocês as minhas leituras do momento.
 
Já começa a tornar-se um hábito eu ler mais do que um livro ao mesmo tempo, sendo que atualmente estou a ler Fangirl de Rainbow Rowell que era uma autora que queria muito ler, mas sinceramente nem sabia por onde começar, mas acabou por proporcionar-se estrear-me com este. As expecatitvas são altas, mas este é daqueles livros da autora com opiniões um pouco controversas: ou se adora, ou se odeia. A experiência até agora está a ser positiva, estou a gostar particularmente da escrita muito fluída da autora e quanto à nossa protagonista um pouco peculiar, ainda estou a ambientar-me a ela.
Depois estou a ler o primeiro livro de uma série muito conhecida do James Patterson: PRIVATE - Agência Internacional de Investigação e ando com alguma preguiça em pegar neste livro por tê-lo em edição de livro de bolso, mas em geral estou a gostar da história, mas estou a ter alguma dificuldade em entrar na história.
E vocês, o que andam a ler neste fim-de-semana chuvoso?