terça-feira, 31 de março de 2015

Capa contra capa #1

Olá! Hoje é dia de iniciar uma nova rubrica aqui no blog intitulado como "Capa contra capa" e, como o próprio nome indica, consiste em mostrar capas de livros de vários cantos o mundo. 

Não sabia por qual livro havia de começar exatamente, então achei que seria interessante começar pela capa do livro que em breve terá opinião aqui no blog. 
Andei a pesquisar e trouxe as capas na versão portuguesa (1), na versão inglesa (2) e versão francesa (3) e tenho a dizer que, na minha opinião, Portugal conseguiu destacar-se com a melhor capa deste livro. A imagem da capa adequa-se muito à história e de alguma forma, à personagem principal. As imagens estão por ordem de preferência, sendo que também aprecio a capa na versão inglesa, mas a francesa não me diz mesmo nada, apesar de transparecer bastante o género literário do livro: romance histórico.

Qual é a vossa capa preferida?

terça-feira, 24 de março de 2015

Momentos inspiradores #1


Olá! Como é que está a correr-vos a semana? A minha pode dizer-se que começou com muito trabalho, mas bem.
Uma das rubricas que pensei desde o início para o blog foi precisamente esta. Momentos inspiradores como o próprio nome indica tem como objetivo ter frases inspiradoras de pessoas célebres ou não, de modo a dar motivação e inspiração a quem está desse lado. A minha ideia é fazer um post destes todas as Segundas-feiras, de modo a que todos comecem a semana em beleza e acima de tudo inspirados. 
As imagens vão sendo retiradas da internet, à semelhança das frases, contudo a edição das imagens será feita por mim, de modo a tornar esta rubrica o mais única possível.




Qual é a vossa frase favorita desta semana?

quarta-feira, 18 de março de 2015

Leitura do momento #2

Olá! Este post já era para ter vindo antes, até porque já comecei a ler este livro há uns dias, contudo ando sempre a dizer que é depois e depois, e tem-se adiado este post até hoje. A opinião deste livro aqui no blog deve estar para breve, visto que estou prestes a terminar a sua leitura.
Sinopse: "Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente… e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o altivo Lord Sebastian Sommerhayes. A uni-los está um homem: o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para Audrianna, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser-lhe fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção."

Este livro já vai a mais de meio e o que é que eu posso dizer? Está a surpreender-me pela positiva. Eu que até então não era grande fã de romances históricos, estou a achar esta leitura muito agradável e provavelmente já a tinha terminado, não fosse o pouco tempo livre que tenho que me faz arrastar as leituras mais do que eu gostaria.

E vocês, o que é que andam a ler?

segunda-feira, 16 de março de 2015

Opinião | À Procura de Alaska - John Green

Olá! Hoje venho publicar a minha primeira opinião aqui no blog. Esta foi a minha primeira experiência com o autor - e sim, eu ainda não li "A culpa é das estrelas", que vergonha -, contudo posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida e que tenciono voltar a ler livros deste autor. 


Título: À procura de Alaska
Autor: John Green
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892325644
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 256
Sinopse: "Na escuridão atrás de mim, ela cheirava a suor, luz do sol e baunilha, e, nessa noite de pouco luar, eu pouco mais podia ver além da sua silhueta, mas, mesmo no escuro, consegui ver-lhe os olhos - esmeraldas intensas. E não era só linda, era também uma brasa."
Alaska Young. Lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante. Miles Halter não podia estar mais apaixonado por ela. Mas, quando a tragédia lhe bate à porta, Miles descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional.
Nunca mais nada será o mesmo.

Opinião: Como já tinha referido anteriormente, a leitura deste livro foi um verdadeiro mar de emoções para mim, inicialmente más, mas que depressa se converteram em emoções positivas. Tenho de confessar que quando comecei a ler este livro esperava uma coisa completamente diferente daquilo que encontrei e isso fez-me perder um pouco o entusiasmo no início, mas do meio do livro para o fim, foi um salto até concordar que este livro é completamente inesperado e cheio de perguntas que só queremos ver respondidas.
Este livro começa por nos contar a história de Miles Halter, um rapaz de dezasseis anos, que vai para um colégio interno em busca das experiências e dos amigos que nunca teve. O rapaz solitário e certinho que conhecemos nas primeiras páginas vai desaparecendo à medida que este começa a contactar com outras pessoas e a fazer verdadeiras amizades.
Começando pelo seu companheiro de quarto, Coronel, um rapaz divertido que faz com que Miles conheça o verdadeiro sentido das palavras amigo e diversão. Coronel apresenta a Miles a misteriosa Alaska, uma jovem com os seus dezasseis anos, com características muito peculiares. É a típica rapariga rebelde, gosta imenso de divertir-se com os amigos com álcool metido à mistura e, gosta de preparar boas partidas para os outros colegas do colégio, contudo é uma pessoa com grandes alterações de humor. Digamos que é uma rapariga complicada, contudo acaba por ser isso se a diferencia e a torna no fim de contas tão especial.
Escusado será dizer que o Miles ficou apanhadinho por ela, mas entre eles não há namoro possível porque a Alaska já tem um namorado – Jake -, do qual fala grande parte do tempo e tem a gentileza de tentar arranjar uma namorada a Miles, mas apesar de tudo isto, entre eles desenrolou-se uma grande e forte amizade.
O ponto fulcral desta história é de facto quando algo realmente inesperado acontece e nos mostra que todas as nossas ações têm consequências e, que a partir do momento em que estas surgem, torna-se impossível fugir delas. Há que carregar com as consequências das nossas ações, uma vez que voltar atrás no tempo é impossível, e eu acho que o livro retrata isso na perfeição.
Apesar de achar que este é um bom livro e que nos passa valores muito importantes, também tenho algo negativo a apontar. Eu tive alguma dificuldade em relacionar-me com maioria das personagens e, isso é o que muitas das vezes nos faz tirar gostar um bocadinho menos de um livro, porque acaba por revelar-se algo fundamental e é algo que enriquece muito mais a leitura de um livro.
Quanto à escrita do autor, decerto que a maioria a conhece mais que não seja pelo livro “A culpa das estrelas”, mas eu tenho a dizer que gostei muito. É uma escrita simples e de fácil leitura com descrições e diálogo no ponto certo.
Este é um livro cheio de experiências adolescentes com que alguns de nós se podem facilmente identificar, uma vez que todos passamos por essa fase. A lição desta história acaba por revelar-se muito importante.

"Mas faltava-me a coragem, e ela tinha namorado, e eu era desajeitado e ela era linda, e eu era irremediavelmente entediante e ela era infinitamente fascinante. Por isso voltei para o meu quarto e deixei-me cair no beliche de baixo, pensado que, se as pessoas fossem chuva, eu seria um chuvisco e ela um furacão."
Pág. 103


Classificação: (4/5)
Playlist: Taylor Swift - Blank Space


E vocês, já leram este livro? Se sim, partilhem a vossa opinião comigo! 

terça-feira, 10 de março de 2015

Divulgação | James Patterson no Correio da Manhã

Hoje trago-vos um sobre uma campanha que o Correio da Manhã está a fazer, juntamente com o jornal poderão adquirir qualquer um destes livros de James Patterson, sendo que estes saem semanalmente à quinta-feira. Cada livro custa 4,99€.
Este post ficou enorme, mas isso foi porque eu decidi facilitar as coisas e deixar todas as informações sobre os livros que vão sair, inclusive as suas sinopses, o que torna o post mais longo.
Eu já tenho ouvido falar muito e bem deste autor, contudo nunca tive oportunidade de ler nenhum dos seus livros, por isso certamente que vou aproveitar esta campanha para adquirir alguns dos seus livros.
E vocês, vão aderir a esta campanha?


Eu, Alex Cross (5 de Março)
Um crime macabro. Alex Cross acaba de prometer à família que irá estar mais presente nas suas vidas quando recebe a notícia chocante de que a sua sobrinha foi barbaramente assassinada. Determinado a descobrir o criminoso, depressa percebe que ela estava envolvida num esquema de acompanhantes de luxo que concretizavam as fantasias dos homens mais poderosos de Washington, DC. E ela não foi a única vítima.
Um assassino infiltrado no poder. A caça ao assassino leva o detetive e a sua companheira, a detetive Bree Stone, a entrarem num mundo a que só os mais ricos e poderosos têm acesso. À medida que se aproxima da verdade, Alex Cross descobre segredos que poderão fazer tremer o mundo inteiro. Uma coisa é certa: quem está nesse círculo restrito tudo fará para manter os seus segredos bem guardados.
Conseguirá Alex Cross sobreviver ao seu mais arrepiante e pessoal caso de sempre? Com uma ação alucinante e reviravoltas imprevisíveis, o novo caso do detetive mais admirado em todo o mundo traz-nos momentos de suspense que só James Patterson consegue proporcionar.


Private: Principal Suspeito. (12 de Março)
Uma ex-namorada assassinada. Investigações à margem da lei.
A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas.
Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades.
Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre. Com mais ação, intriga e surpresas do que nunca, Private: Principal Suspeito é James Patterson ao seu melhor nível.


Alex Cross 19 de março
Alex Cross era uma estrela em ascensão na Polícia de Washington DC quando um desconhecido assassinou a sua mulher, Maria, à sua frente.
Anos mais tarde, Alex deixou as forças de segurança e regressou à carreira de psicólogo, revelando-se um bem-sucedido escritor de livros policiais. A vida com a sua avó, Nana Mama, e os filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece correr na perfeição, e o detetive admite mesmo viver um novo amor.
É nesta fase que John Sampson, o seu antigo parceiro na Polícia, lhe pede ajuda para capturar um perigoso criminoso. Cross regressa então à ação, sem saber que se prepara para enfrentar o assassino da sua própria mulher.
Tem início a busca pelo homicida mais astuto e psicótico que jamais enfrentou, que o vai empurrar perigosamente para o ponto de rutura.



Private: Agência Internacional de Investigação (26 de Março)
Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, herdou do seu pai a Private, uma reputada agência internacional de investigação e segurança e, com ela uma carga de trabalhos que pode levá-lo ao ponto de rutura. Os segredos dos homens e mulheres mais poderosos chegam diariamente a Jack e aos seus agentes, que usam técnicas forenses de ponta para resolver os seus casos.
Como se não lhe bastasse ter de apurar a verdade sobre um escândalo de jogo ilegal na liga de futebol americano e tentar resolver um inquérito criminal sobre as mortes selváticas de 18 raparigas, Jack ainda vai ter de desvendar o tenebroso assassínio da mulher do seu melhor amigo — e sua antiga amante.



Alex Cross: O Perigo Duplo  (2 de Abril)
Alex Cross desejava uma vida mais calma e rotineira depois de ter deixado a polícia. Quando dois assassinos em série decidem persegui-lo em simultâneo, e lhe deixam pistas após cada novo crime, Cross vê-se uma vez mais envolvido em problemas.
Um deles, conhecido por Assassino Público, dá início a uma série de homicídios complexos e mediáticos, espalhando o pânico por Washington, DC. O outro, Kyle Craig, é um dos seus inimigos mais antigos, que jurara vingar-se do detetive e que acaba de escapar da prisão de máxima segurança em que estava há quatro anos.
Alex Cross, o «Caçador de Dragões», regressa, então, para enfrentar dois criminosos perversos, que não olharão a meios para o derrubar.


NYPD Red: À Margem da Lei. (9 de Abril)
A NYPD Red enfrenta agora o seu inimigo mais perigoso de sempre.
Há um serial killer à solta em Nova Iorque, perseguindo e assassinando criminosos que conseguiram escapar à Justiça. À medida que o número de vítimas deste justiceiro por conta própria aumenta, cada vez mais nova-iorquinos o apoiam.
O detetive Zach Jordan e a sua parceira Kylie MacDonald são destacados para o caso quando mais uma pessoa, uma mulher ligada à campanha eleitoral de um dos candidatos à Câmara de Nova Iorque, é assassinada. Zach e Kylie têm de descobrir quais são as verdadeiras motivações deste assassino, uma vez que por detrás deste último crime se escondem segredos da ordem da vida pública e privada. No entanto, Kylie tem agido de forma estranha, e Zach teme que o que quer que se esteja a passar com a sua parceira possa pôr em risco o maior caso das suas carreiras.


A Amante. (16 de Abril)
O jornalista Ben Casper é paranóico e obsessivo. E a maior e mais compulsiva das suas fixações é Diana, a bela mas inacessível mulher dos seus sonhos. 
Quando ela é encontrada morta, após uma queda da varanda do seu apartamento, as autoridades não hesitam em considerar que é um suicídio. Mas Ben conhecia bem Diana e sabe que ela nunca se mataria. Convence-se de que a amiga foi assassinada e embarca numa aventura arriscada para conseguir prová-lo.
O jornalista descobre, porém, que ela levava uma vida dupla, e à medida que outras pessoas envolvidas na vida de Diana morrem em circunstâncias questionáveis, torna-se evidente que alguém não quer que a verdade venha ao de cima. E, a menos que Ben desista da sua investigação, ele pode ser o próximo a «sair de cena»...


Alex Cross: A Caça.  23 de Abril
O detetive Alex Cross é chamado ao local do pior crime a que alguma vez assistiu. Uma família inteira foi assassinada de forma brutal e impiedosa, e uma das vítimas era uma antiga paixão sua.
O mesmo tipo de crimes sucede-se, mantendo um padrão semelhante: a morte de famílias inteiras, cujos corpos são depois objeto de uma crueldade violenta. Alex Cross e a sua namorada atual, Brianna Stone, mergulham neste caso e enredam-se na teia do mortífero submundo de Washington DC. Aquilo que descobrem é tão chocante que mal conseguem compreendê-lo: os assassinos pertencem a um gangue altamente organizado, encabeçado por um diabólico senhor da guerra conhecido como Tigre. Quando o rasto deste temível assassino desemboca em África, Alex sabe que tem de segui-lo. Desprotegido e só, Alex é torturado e perseguido pelo gangue do Tigre.
Conseguirá Alex caçar o seu inimigo, ou será ele próprio a caça?


NYPD Red. (30 de Abril)
Existem 35 mil polícias em Nova Iorque. Apenas 75 pertencem à unidade especial que protege os mais ricos e poderosos. A NYPD Red é uma unidade especial da polícia de Nova Iorque, encarregada de proteger os interesses dos cidadãos mais ricos e poderosos de Manhattan. Quando um produtor de cinema mundialmente famoso é envenenado no primeiro dia de um festival de cinema de Nova Iorque, a unidade NYPD Red é a primeira a ser chamada. A este crime hão de seguir-se o assassínio de um ator no local de filmagens e a explosão de um cocktail molotov durante um dos eventos do festival. O detetive Zach Jordan e a sua nova parceira e ex-namorada, a detetive Kylie MacDonald, são destacados para o caso. O assassino planeou cada homicídio e cada fuga até ao último pormenor, como se do guião de um filme se tratasse. E concebeu um final explosivo que irá arrasar Nova Iorque e HOLLYWOOD. Mais um policial explosivo!

Confissões De Uma Suspeita De Assassínio. (7 de Maio)
Malcolm e Maud Angel eram pais altamente exigentes. Quando são assassinados, a filha mais velha, de dezasseis anos, Tandy, torna-se a principal suspeita do crime. Nesse mesmo dia, ela decide descobrir quem é o verdadeiro assassino, ainda que seja ela própria ou um dos irmãos.
Tandy é uma rapariga-prodígio, incrivelmente inteligente e com Conhecimentos fora do vulgar. E agora também é herdeira de uma grande fortuna… Ela guarda muitos segredos, que regressam para a atormentar. Sente-se perdida, vítima da educação recebida dos pais. Mas não seria capaz de os matar… ou seria?
Um thriller emocionante e de leitura compulsiva, onde todos os segredos de Tandy, até os mais obscuros, são revelados. Quem sabe aquilo de que ela é, realmente, capaz?



domingo, 8 de março de 2015

Compras #1 | Fevereiro

Para não variar, o mês de Fevereiro passou a correr. Hoje trago um post com as minhas aquisições do mês de Fevereiro, irei fazer este post no fim de todos os meses ou no início do mês seguinte.
No mês de Fevereiro tive a oportunidade de adquirir dois livros que já estavam na minha wishlist há algum tempo: Madeline Hunter – Deslumbrante e o de Eve Berlin – De olhos fechados. A melhor parte é que ambos foram comprados por metade do preço. Um pouco à semelhança destes dois livros, adquiri o livro de Dorothy Koomson – Amor e chocolate com 30% de desconto.
O Continente tem tido destas promoções fantásticas e são raras as vezes em que lhes consigo resistir.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Leitura do momento #1

Sinopse: "Na escuridão atrás de mim, ela cheirava a suor, luz do sol e baunilha, e, nessa noite de pouco luar, eu pouco mais podia ver além da sua silhueta, mas, mesmo no escuro, consegui ver-lhe os olhos - esmeraldas intensas. E não era só linda, era também uma brasa."
Alaska Young. Lindíssima, esperta, divertida, sensual, transtornada… e completamente fascinante. Miles Halter não podia estar mais apaixonado por ela. Mas, quando a tragédia lhe bate à porta, Miles descobre o valor e a dor de viver e amar de modo incondicional.
Nunca mais nada será o mesmo.

Estou mesmo quase a terminar a leitura deste livro e o que posso adiantar é que a leitura deste livro foi uma verdadeira montanha-russa para mim. E o que é que eu quero dizer com isto? Que inicialmente não me estava a agradar muito a leitura deste livro pelos mais diversos motivos e do meio para a frente foi um passo até eu querer devorar as páginas para saber como é que o livro realmente acaba. Ainda não sei qual é o final, mas tenho as minhas desconfianças!

domingo, 1 de março de 2015

Opiniões literárias por autor

----- A -----

----- B -----

----- C -----

Collen Hoover - Amor cruel (★★★★★ ❤)
Collen Hoover - Confesso (★★★★★ ❤)

----- D -----


----- E -----

Eve Berlin - De olhos fechados (★★☆☆☆)

----- F -----


----- G -----

George R. R. Martin - A guerra dos tronos (Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" vol. I) (★★★★★)
Gillian Flynn - Em parte incerta (★★★★☆)

----- H -----


----- I -----

----- J -----

J. A. Redmerski - Entre o agora e o nunca (Duologia "The Edge of Never" vol. I) (★★★★★ ❤)
Jennifer Armentrout - Espero por ti (★★★★★ ❤)
Jennifer Armentrout - Confia em mim (★★★★☆)
Jennifer Armintrout - A iniciação (Série "Laços de sague" vol. I) (★★★★☆)
Jojo Moyes - Viver depois de ti (Duologia "Viver depois de ti" vol. I)  (★★★★★ ❤)
 J. Kenner - Desejo-te (Saga "Most Wanted" vol. I) (★★★★☆)
J. Kenner - Seduzo-te (Saga "Most Wanted" vol. II) (★★★☆☆)
Jodi Picoult - Lobo solitário  (★★★★★ ❤)

----- K -----



----- L -----

----- M -----

Madeline Hunter - Deslumbrante (Saga "As flores mais raras" vol. I) (★★★★☆)
Maria Capitão - E se? (★★★☆☆)
Monica Murphy - Uma semana para te amar (Saga "One Week Girlfriend Quartet" vol. I) (★★★★★ ❤)

----- N -----

Nicola Yoon - Tudo, tudo.. e nós (★★★★★ ❤)

----- O -----


----- P -----


----- Q -----


----- R -----

Rainbow Rowell - Fangirl (★★☆☆☆)
Rick Yancey - A 5ª vaga (Trilogia "A 5ª Vaga" vol. I) (★★★★☆)

----- S -----

Sadie Matthews - O abraço da noite (Trilogia "After Dark" vol. I)
Sherrilyn Kenyon - Amante de sonho  (Saga "Predadores da noite" vol. I) (★★★☆☆)

----- T -----

Tessa Dare - Romance com o duque (Trilogia "Castles Ever After" vol. I) (★★★★☆)
Tessa Dare - A noiva do marquês (Trilogia "Castles Ever After" vol. II) (★★★★★)

----- U -----


----- V -----


----- W -----


----- X -----


----- Y -----


----- Z -----

Leituras de 2016


Janeiro
(1) A noiva do marquês - Tessa Dare (Trilogia "Castles Ever After" #2)
(2) Obsessão - Maya Banks (Trilogia "Sem fôlego" #1)
(3) Avareza - Andreia Ferreira
(4) Amor e chocolate - Dorothy Koomson

Fevereiro
(5)  A 5ª vaga - Rick Yancey (Trilogia "A 5ª vaga #1)
(6) Tentação sem limites - Abbi Glines (Saga "Rosemary beach" #2)
(7) Delírio - Maya Banks (Trilogia "Sem fôlego" #2) 

Março
(8) Universitária, 19 anos - Convive com cavalheiros - Laura D.
(9) Bound by honor - Cora Reilly (Saga "Born in Blood Mafia Chronicles" #1) 
(10) Lobo solitário - Jodi Picoult
(11) A bela e os lobos - Alexa L.D

Abril
(12) Vou amar-te para sempre - Monica Murphy (Saga "One Week Girlfriend" #2)
(13) Amor sem limites - Abbi Glines (Saga "Rosemary beach" #3)
(14) Bound by duty - Cora Reilly (Saga "Born in Blood Mafia Chronicles" #2) 



Maio
(15) Bound by hatred - Cora Reilly (Saga "Born in Blood Mafia Chronicles" #3) 
(16) Bound by temptation - Cora Reilly (Saga "Born in Blood Mafia Chronicles" #4) 
(17) Fangirl - Rainbow Rowell 


Junho
(18) A seleção - Kiera Cass (Saga "A seleção" #1) 
(19) Confesso - Colleen Hoover

Julho
(20) Viver depois de ti - Jojo Moyes (Duologia "Me Before You" #1) 
(21) Pede-me o que quiseres - Megan Maxwell (Saga "Pede-me o que quiseres" #1)
(22) Pede-me o que quiseres agora e sempre - Megan Maxwell (Saga "Pede-me o que quiseres" #2)
(23) Seduzo-te - J. Kenner (Saga "Most Wanted" #2)


Agosto
(24) Seeker - O clã dos guardiões - Arwen Elys Dayton
(25) Pushing the limits - Katie McGarry (Saga "Pushing The Limits" #1)
(26) Crossing the line - Katie McGarry (Saga "Pushing The Limits" #1.5)
(27) Meu Romeu - Leisa Rayven (Trilogia "Starcrossed #1)

Setembro
(28) Simples perfeição - Abbi Glines (Saga "Rosemary beach" #4)
(29) Estranha perfeição - Abbi Glines (Saga "Rosemary beach" #5)
(30) Promete-me - C.M. Cruz (Trilogia "Hoje e sempre" #1)
(31) Corações na escuridão - Laura Kaye (Duologia "Hearts in darkness" #1)

Outubro
(32) Tudo, tudo.. e nós - Nicola Yoon 
(33) Muito mais do que 5inco minutos - Kéfera Buchman
(34) Crash - Nicole Williams (Trilogia "Crash" #1)
(35) Clash - Nicole Williams (Trilogia "Crash" #2)
(36) Dare to you - Katie McGarry (Saga "Pushing the limits" #2)

Novembro
(37) As piores intenções - Elizabeth Hoyt (Trilogia "Maiden Lane" #1)
(38) Confia em mim - Jennifer Armentrout (Trilogia "Espera por mim" #1.5")
(39) Cinzas e neve - Célia Correia Loureiro
(40) O conto da ilha desconhecida - José Saramago


Dezembro
(41) Simplesmente nua - Raine Miller (Trilogia "The Blackstone Affair" #1)
(42) Entrega total - Raine Miller (Trilogia "The Blackstone Affair" #2)

Leituras de 2015


Janeiro
(1) Pede-me o que quiseres - Megan Maxwell (Saga "Pede-me o que quiseres" #1)
(2) O êxtase de Gabriel - Sylvain Reynard (Trilogia "Saga de Gabriel"#1)


Fevereiro
(3) À procura de Alaska - John Green

Março
(4) Deslumbrante - Madeline Hunter (Saga "As flores mais raras" #1)

Abril
(5) Uma semana para te amar - Monica Murphy (Saga "One week girlfriend" #1)
(6) A cada dia - David Levithan
(7) Prisão de gelo - Ana Ferreira

Maio
(8) A guerra dos tronos - George R. R. Martin (Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" #1)
(9) Desejo-te - J. Kenner (Trilogia "Most Wanted" #1)

Junho
(10) Amor cruel - Collen Hoover
(11) Olhos de vidro - Carina Rosa

Julho
(12) Yggdrasil - A profecia de sangue - MBarreto Condado
(13) Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski (Duologia "Entre o agora e o nunca" #1)

Agosto
(14) Teremos sempre Londes - Sofia Costa Lima
(15) Cidades de papel - John Green
(16) Amante de sonho - Sherrilyn Keynon (Saga "Os predadores da noite" #1)

Setembro
(17) Em parte incerta - Gillian Flynn
(18) Romance com o duque - Tessa Dare (Trilogia "Castles ever after" #1)
(19) E se? - Maria Capitão
(20) O voo de Cotovia - Katheryn Erskine

Outubro
(21) Finale - Becca Fitzpatrick (Saga "Hush hush" #4)
(22) In loving memory of - S. Formigo
(23) Pelas ruas de uma cidade sem nome - Carla Ramalho
(24) Quartos de hotel - Inês Pedrosa

Novembro
(25) AVC do amor - Luís Abreu
(26) Um crime no expresso do oriente - Agatha Christie
(27) A sombra de uma passado - Carina Rosa
(28) A iniciação - Jennifer Armentrout (Saga "Laços de sangue" #1)
(29) Outubro negro - Catarina Janeiro
(30) De olhos fechados - Eve Berlin
(31) Desassossego da Liberdade - Colectânea

Dezembro
(32) O jornalista americano - André Fereira
(33) O abraço da noite - Sadie Mathews (Trilogia "Depois da escuridão" #1)
(34) Espero por ti - Jennifer Armintrout
(35) A rapariga do lago - Carina Rosa
(36) Um presente inesperado - Carina Rosa
(37) Um casamento no Natal - James Patterson e Richard Dilallo

Parcerias

PARCERIAS